sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SÃO PAULO - AUTO DESTRUIÇÃO

SERÁ NESSE PRÓXIMO DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2012, A ELEIÇÃO DO FUTURO PREFEITO DA MAIOR CAPITAL DO PAÍS.
PARA INFELICIDADE DOS HOMENS E MULHERES DE BEM DESSA CIDADE, CORRE-SE O RISCO DE O ESCOLHIDO, ATRAVÉS DO SAGRADO VOTO POPULAR, SER O * PETISTA * FERNANDO KIT SEXO JUVENIL HADDAD, EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, E UM INDIVIDUO DOTADO DAS MAIS RETRÓGRADAS IDEIAS SOCIAIS, EDUCACIONAIS E POLÍTICAS, TODAS LASTREADAS EM UM ENTENDIMENTO COMUNISTA E ULTRAPASSADO DE SER.
CONTA CONTRA ESSE INDIVIDUO CANDIDATO, O SEU TOTAL DESCONHECIMENTO SOBRE A MAQUINA PÚBLICA MUNICIPAL, HAJA VISTO, O SEU TOTAL DESPREPARO NA CHEFIA DE UM MUNICÍPIO, LIMITANDO-SE O SEU CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO DE GOVERNO, EM SUA MEDÍOCRE PASSAGEM NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
TRATA-SE DE UM POSTE, TERMO USADO NO JARGÃO POLÍTICO, PARA DEFINIR O QUANTO ESSE INDIVIDUO ESTARÁ SUBMISSO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES E AS  SUAS AÇÕES CRIMINOSAS, PROGRAMADAS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DA CIDADE, BEM COMO, SUBMISSO A UM DOS MAIS TEMIDOS CRIMINOSOS EXISTENTES NA VIDA POLÍTICA E JURÍDICA DO BRASIL, CHAMADO LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU, LIVRE E SOLTO GRAÇAS A INOPERÂNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, E DO DESMORALIZADO CONSELHO DE ÉTICA PÚBLICA DA PRESIDÊNCIA  DA REPÚBLICA, DEVIDAMENTE APARELHADO PARA SERVIR DE PROTEÇÃO EM FAVOR DOS BANDIDOS GRAÚDOS INSTALADOS EM BRASÍLIA.
O QUE LEVA MILHÕES DE PAULISTANOS A DEDICAR O SEU VOTO, EM FAVOR DE UM CANDIDATO PERTENCENTE AO MAIS CORRUPTO PARTIDO POLÍTICO EXISTENTE NO BRASIL, E QUE CUJOS ILUSTRES REPRESENTANTES FORAM CONDENADOS PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, EM RESPOSTA AOS INÚMEROS CRIMES PRATICADOS.
O QUE LEVA PASTORES E BISPOS, REPRESENTANTES DAS MAIS RESPEITADAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO PAÍS, A ORIENTAR OS SEUS FIEIS A CONCEDEREM O SEU VOTO ELEITORAL A UM CANDIDATO QUE REPRESENTA A CORRUPÇÃO, O ROUBO EXPLÍCITO, MORTES, BANDIDAGEM E O TOTAL DESRESPEITO AS NECESSIDADES BÁSICAS DO POVO.
ESPERAMOS QUE O CIDADÃO PAULISTANO DESPERTE PARA A SUA PRÓPRIA VIDA, E RESGATE A SUA DIGNIDADE COMO CIDADÃO INTEGRO, RESGATE A SUA HONRADEZ, DEFENDO TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, INDISPENSÁVEIS PARA O CRESCIMENTO DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, SEM OMISSÃO CIDADÃ, SEM INVALIDEZ POLÍTICA E SEM RESPEITO A CIDADE DE SÃO PAULO

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...