domingo, 28 de outubro de 2012

MONTEIRO LOBATO - INTEGRO & INTEGRO

É IMPRESSIONANTE A MENTALIDADE DE ALGUMAS PESSOAS AO ANALISAREM A LITERATURA BRASILEIRA E A SUA GRANDIOSA DIVERSIDADE CULTURAL, EXPOSTAS EM FASCINANTES OBRAS LITERÁRIAS, ARQUIVOS PERPÉTUOS DA NOSSA HISTÓRIA.

TER VALIOSAS NARRATIVAS SOBRE O COMPORTAMENTO CULTURAL, SOCIAL E POLÍTICO DE ÉPOCAS PASSADAS, NOS PERMITI ''SABOREAR'' DE FORMA SINGULAR , O MODO DE PENSAR, AGIR E DE FAZER A VIDA DAS NOSSAS GERAÇÕES PASSADAS, LEVANDO-NOS A UM GOSTOSO CONHECIMENTO SOBRE AS NOSSAS EVOLUÇÕES COMO POVO E NAÇÃO.

É DENTRO DESSA AVALIAÇÃO SIMPLICISTA, ONDE O ''PRINCÍPIO DA LIBERDADE'' É SOBERANO EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA EXISTÊNCIA, *** QUE MANIFESTAMOS O NOSSO MAIS PROFUNDO PROTESTO *** CONTRA AS INICIATIVAS DE ''ROTULAR'', ''CENSURAR'' OU ''MANIPULAR'', QUALQUER OBRA LITERÁRIA EXISTENTE NO NOSSO BRASIL, E MAIS, PROTAGONIZADAS POR ESCRITORES BRASILEIROS, FIEIS NARRADORES DA NOSSA HISTÓRIA E DA NOSSA VIDA.

CONCEITOS LINGUÍSTICOS, SOCIAIS, POLÍTICOS E CULTURAIS, UTILIZADOS EM SUAS RESPECTIVAS ÉPOCAS, ''FORAM E DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM NARRADOS DE ACORDO COM OS MODOS, TERMOS E CONCEITOS CULTURAIS EXISTENTE NA OCASIÃO'', RETRATANDO FATOS, HISTÓRIAS E CONTOS COM TOTAL FIDELIDADE.

EXCLUIR PUBLICAÇÕES, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, POR CONTEREM TERMOS QUE EM NOSSO SÉCULO XXI REPUDIAMOS, CENSURAMOS OU DESQUALIFICAMOS, *MAS QUE*,
ERAM UTILIZADAS EM SUAS RESPECTIVAS ÉPOCAS DE FORMA NATURAL, CONCEITUAL, CULTURAL, LINGUÍSTICA E OUTROS, *** FAZ DESSE FATO UMA REPUGNANTE DEMAGOGIA EDUCACIONAL, CULTURAL, SOCIAL E JURÍDICA. ***

NOSSO GRANDE *** MONTEIRO LOBATO ***, NÃO COMETEU NO PASSADO E NÃO COMETEU NO PRESENTE, NENHUM CRIME DE ORDEM RACIAL, SOCIAL OU CULTURAL EM SUAS OBRAS.

SUAS NARRATIVAS, ADMIRADAS POR GERAÇÕES DE BRASILEIROS, É UMA DAS MAIS VALIOSAS COLETÂNEAS LITERÁRIAS EXISTENTES, E NA FORMA CLÁSSICA DE SER, REPRESENTA O NOSSO BRASIL EM TODO MUNDO.

QUE O NOSSO *** NANICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ***, ESQUEÇA A SUA MEDÍOCRE IDEOLOGIA DE SER, E RESPEITE A CULTURA BRASILEIRA, RESPEITE O POVO BRASILEIRO, E DE FORMA RESPONSÁVEL VALORIZE A LITERATURA NACIONAL.

QUE O NOSSO *** PODER JUDICIÁRIO ***, EVOCADO PARA RATIFICAR ESSA PROMISCUA AÇÃO CONTRA A LITERATURA BRASILEIRA, *** DESQUALIFIQUE TAMANHA ABERRAÇÃO EM TRAMITE NA JUSTIÇA ***, E DIRIJA OS SEUS ESFORÇOS PARA JULGAR E CONDENAR OS INTEGRANTES DESSE CORRUPTO, MAQUIAVÉLICO E TRAIÇOEIRO GOVERNO PETISTA, PATROCINADOR DESSA CANALHICE CONTRA A LITERATURA BRASILEIRA, PROTEGENDO COM TODA SABEDORIA A FANTÁSTICA LITERATURA BRASILEIRA E SUA MARAVILHOSA DIVERSIDADE CULTURAL.  

VIVA O BRASIL, DA DIVERSIDADE NATURAL CORROMPIDA.

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS...