sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENERGIA ELÉTRICA - UMA MENTIRA

O NOSSO GRANDIOSO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, CHEFIADO POR NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS E SEQUESTRADORA, DILMA FIONA ROUSSEFF, ESTABELECEU NO PAÍS A MAIS GRAVE QUEBRA DE CONTRATOS JÁ VISTA EM NOSSO BRASIL.
AO DETERMINAR ATRAVÉS DE UM DECRETO, A MUDANÇA NOS CONTRATOS EXISTENTES ENTRE O GOVERNO FEDERAL E AS OPERADORAS DO SISTEMA DE ENERGIA ELÉTRICA DO PAÍS, O NOSSO MAQUIAVÉLICO GOVERNO, CONSEGUIU PROMOVER UMA PROFUNDA DESESTABILIZAÇÃO OPERACIONAL EM TODO O SISTEMA ELÉTRICO, GRAÇAS AO ENGESSAMENTO DE TODAS AS ATIVIDADES PREVENTIVAS, DE CUSTEIO E DE OPERACIONALIDADE, INDISPENSÁVEIS PARA O PLENO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
OS CONTRATOS EM QUESTÃO, CANCELADOS  DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA, EM SUA MAIORIA COM VENCIMENTOS NO ANO DE 2015, E POR ACORDO ENTRE AS PARTES, RENOVADOS AUTOMATICAMENTE NESSE MESMO ANO, TRAZEM EM SEU CONTEÚDO NORMAS DEVIDAMENTE CLARAS E OBJETIVAS NO QUE DIZ RESPEITO A REMUNERAÇÃO FINANCEIRA DAS OPERADORAS, BEM COMO, CLAUSULAS RELATIVAS  AOS INVESTIMENTOS E METAS OBRIGATÓRIAS PARA CADA OPERADORA, EM BENEFICIO DO BRASIL.
EM UM ATO PURAMENTE POLÍTICO ELEITORAL, E VISANDO PROMOVER DE FORMA JUSTA E NECESSÁRIA, UMA REDUÇÃO NOS VALORES COBRADOS NAS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA RESIDENCIAL E COMERCIAL, O NOSSO CORRUPTO GOVERNO  PETISTA FEZ USO DA SUA COSTUMEIRA DEMAGOGIA, PONDO EM UMA MESMA PANELA, A REDUÇÃO DOS ABSURDOS IMPOSTOS COBRADOS PELO PRÓPRIO GOVERNO FEDERAL, AS REGRAS DE CONCESSÕES E PROJETOS DE INFRAESTRUTURA GOVERNAMENTAL E PRIVADO NO SETOR, BEM COMO, A MODERNIZAÇÃO DE TODA A ESTRUTURA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA NO PAÍS.
NO TOCANTE A REDUÇÃO DOS IMPOSTOS COBRADOS NAS CONTAS DE LUZ DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS, ESSA PROPAGADA DESONERAÇÃO E REDUÇÃO EM 16% NOS VALORES DAS TARIFAS COBRADAS, NADA MAIS É DO QUE UMA GRANDE MENTIRA DESSE CORRUPTO E PROMISCUO GOVERNO.
ESSA SAFADEZA PETISTA COMEÇARÁ COM O AUMENTO DE IMPOSTOS DIRETOS E INDIRETOS, SOBRE TODOS OS SEGMENTOS DA ECONOMIA NACIONAL, E JÁ PREVISTOS PARA A SUA IMPLANTAÇÃO NO ANO DE 2013.
ENTRE OS IMPOSTOS A SEREM CORRIGIDOS, DESTACA-SE O *ATO IMORAL E COVARDE* DESSE CORRUPTO GOVERNO, QUE É O CONGELAMENTO TOTAL DA TABELA DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA, O QUE IRÁ PROPORCIONAR UMA SUBSTANCIAL ELEVAÇÃO NO VALOR DO IMPOSTO DE RENDA PAGO POR CADA CIDADÃO BRASILEIRO, GERANDO DESSA FORMA A RECEITA NECESSÁRIA PARA COBRIR A REDUÇÃO DOS IMPOSTOS REALIZADOS NAS CONTAS DE LUZ.
NÃO PASSA DE UMA GRANDE ILUSÃO, A AFIRMATIVA DE QUE ESSES CUSTOS RELATIVOS AOS IMPOSTOS RETIRADOS DAS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA, SEJAM ABSOLVIDOS PELO TESOURO NACIONAL, TRAZENDO PARA A POPULAÇÃO VERDADEIROS GANHOS ECONÔMICOS EM SUAS VIDAS.
VIVEMOS NO BRASIL UM MOMENTO MUITO ESPECIAL, ONDE CADA DECISÃO POLÍTICA E ECONÔMICA RATIFICADA, NECESSITA DE TODO UM AMPARO TÉCNICO, FINANCEIRO E SOCIAL, HAJA VISTO, AS NOSSAS MONSTRUOSAS RESPONSABILIDADES PERANTE O MUNDO, PRINCIPALMENTE NO QUE REFERE-SE A REALIZAÇÃO DE UMA INOPORTUNA COPA DO MUNDO, DA REALIZAÇÃO DE IMPORTANTÍSSIMOS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL, VIÁRIA, EDUCACIONAL, PREVIDENCIÁRIA, SAÚDE, JURÍDICA E CONSTITUCIONAL.
SÃO DESAFIOS QUE NÃO ESPERAM, SÃO DESAFIOS QUE EXIGEM HONESTIDADE DE UM GOVERNO, DESTREZA DE UM CONGRESSO NACIONAL E ALTIVEZ DO PODER JUDICIÁRIO, QUE JUNTOS FORNECERÃO TODAS AS GARANTIAS PARA O APRIMORAMENTO DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA.
NOVOS APAGÕES ESTÃO POR VIR, NOVOS CONFLITOS NO SETOR ELÉTRICO SERÃO OBJETOS DE GRANDE AVALIAÇÃO POLÍTICA, SOCIAL E ECONÔMICA.
NÃO SE INSTALA REDES ELÉTRICAS OU SE FINCA UMA TORRE DE TRANSMISSÃO, SEM QUE HAJA O DEVIDO INVESTIMENTO, SEM QUE HAJA A DEVIDA REMUNERAÇÃO FINANCEIRA.
DESESTABILIZAR O FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA DA MAIOR ECONOMIA DA AMÉRICA DO SUL, VISANDO UNICAMENTE OBTER VANTAGENS POLÍTICAS ELEITORAIS, É UMA VERGONHA, É O PETISMO EM SEU NANICO MODO DE SER, É O PT E O SEU GRANDE CORRUPTO LÍDER, LULA LALAU, FAZER DO BRASIL E DO SEU POVO, UMA GRANDE OBRA INTESTINAL.

VIVA O BRASIL, DO INVALIDO, OMISSO E MEDÍOCRE ELEITOR.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...