terça-feira, 11 de setembro de 2012

SÃO PAULO - A CASA DO DIABO

LULA LALAU + MALUF + EDIR MACEDO = *  666  *

A FALTA DE CIDADANIA, EDUCAÇÃO E RESPEITO PARA COM A PRÓPRIA VIDA DO ELEITOR DA CIDADE DE SÃO PAULO, CONSPIRA PARA A REALIZAÇÃO DA UNIÃO DO * 6 * PRECEDIDO DE MAIS DOIS * 6 *, QUE JUNTOS FORMAM O SÍMBOLO DO ''CAPETA'' E DO INÍCIO DO ''APOCALIPSE'', ''TREVAS SOBRE A TERRA''(SÃO PAULO).

* 666 * É O SÍMBOLO DO *ANTI-CRISTO*, O SÍMBOLO DAS TREVAS, A CONSUMAÇÃO DO ''DIABO'' EM CORPO, COM CABEÇA(LULA LALAU), COM TRONCO(EDIR MACEDO) E COM MEMBROS(PAULO MALUF).

É O HOMEM PAGANDO PELOS SEUS PECADOS, POR TER CRIADO O * SEGUNDO TURNO * PARA AS ELEIÇÕES, PERMITINDO COM O SEU ATO O SURGIMENTO DE TODOS OS TIPOS DE ALIANÇAS, ACORDOS, CONCHAVOS E PATIFARIAS.

QUEM DE SÃ CONSCIÊNCIA, OUSARIA UNIR EM BUSCA DE UM BEM MAIOR PARA A CIDADE DE SÃO PAULO, UM CORRUPTO(LULA MLALAU), UM BANDIDO(EDIR MACEDO) E UM LADRÃO(PAULO MALUF).

É ESSE QUADRO QUE SE ANUNCIA COM O TOQUE DAS TROMBETAS DO INFERNO, PARA AS ELEIÇÕES DA CIDADE DE SÃO PAULO, PARA OS COFRES DA CIDADE DE SÃO PAULO, PARA OS ELEITORES DA CIDADE DE SÃO PAULO, CUJO ALCANCE EM TERMOS DE FALCATRUAS E ROUBOS EXPLÍCITOS SERÃO INFINITOS, HAJA VISTO, A ALTA PERICULOSIDADE DOS MELIANTES ENVOLVIDOS.

QUE O POVO DA CIDADE DE SÃO PAULO, A UM MÊS DAS ELEIÇÕES, CONSIGA ESCAPAR DA FARSA, MENTIRA E MANIPULAÇÃO DO CORRUPTO LULA LALAU.
QUE O POVO DA CIDADE DE SÃO PAULO, A UM MÊS DAS ELEIÇÕES, CONSIGA ESCAPAR DA FARSA, MENTIRA E MANIPULAÇÃO DE BISPOS E PASTORES MAQUIAVÉLICOS DE CORPO E ALMA, CUJO CARRO DO ANO E AS ROUPAS DE GRIFES, SÃO PAGAS COM OS DÍZIMOS DOS ENGANADOS E ILUDIDOS NOS TEMPLOS DA IGREJA UNIVERSAL, DO BANDIDO EDIR MACEDO.
QUE O POVO DA CIDADE DE SÃO PAULO, A UM MÊS DAS ELEIÇÕES, CONSIGA ESCAPAR DA SUA FALTA DE VERGONHA, RESPEITO PRÓPRIO E DIGNIDADE, DIZENDO NÃO AO MAU CARÁTER E VULGARIDADE DE UM LADRÃO BARATO, CHAMADO PAULO MALUF.

VIVA O BRASIL, COM UM ''DEUS'' TODO PODEROSO PROTEGENDO O SEU POVO DOS MELIANTES DE PLANTÃO.

** QUANDO BANDIDOS JULGAM BANDIDOS E A "JUSTIÇA" NÃO FUNCIONA, POR QUE "TEMER" UMA "INTERVENÇÃO" ??? - "REAGE BRASIL"

EXISTE UMA MÁXIMA QUE VIGORA EM TODO O NOSSO *BRASIL*, NA QUAL TODA E QUALQUER *AUTORIDADE CONSTITUÍDA* QUE PRATIQUE OU PARTICIPE DE UM CRIM...