domingo, 9 de setembro de 2012

ORGASMO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FLAGRADOS EM CRIMES DE QUALQUER NATUREZA, SEJAM CONCURSADOS, NOMEADOS OU CONDUZIDOS AO SERVIÇO PÚBLICO ATRAVÉS DO VOTO POPULAR, DEVEM RECEBER POR PARTE DE TODAS AS INSTITUIÇÕES FISCALIZADORAS E PENAIS DE TODO O PAÍS, UM TRATAMENTO DIFERENCIADO, ADEQUADO E EXEMPLAR.
* PORTADORES DOS MAIS VARIADOS BENEFÍCIOS E BENESSES, ENTRE ELES AS INACEITÁVEIS IMUNIDADES E PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SÃO SERVIDORES REMUNERADOS A SERVIÇO DA SOCIEDADE, TENDO AS SUAS ATRIBUIÇÕES VOLTADAS EXCLUSIVAMENTE PARA PROPICIAR O BEM ESTAR DE TODO O POVO BRASILEIRO. *
QUALQUER SITUAÇÃO CONTRÁRIA A ESSES PRINCÍPIOS, E QUE TRAGAM PREJUÍZOS ÉTICOS, MORAIS E ECONÔMICOS AO POVO E AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, DEVEM SER INVESTIGADAS COM TOTAL PRIORIDADE PELAS AUTORIDADES COMPETENTES, BEM COMO, OS INFRATORES FLAGRADOS EM CRIMES, AFASTADOS IMEDIATAMENTE DAS SUAS FUNÇÕES, INDEPENDENTE DO SEU PODER POLÍTICO, JURÍDICO OU ADMINISTRATIVO.
COM ESSE ENTENDIMENTO, E POR NÃO EXISTIR O AMPARO DA SOCIEDADE PARA A OCIOSIDADE DE PESSOAS SUSPEITAS DE CRIMES, ''A JUSTIÇA'' FICA OBRIGADA A IMPOR TODA A RAPIDEZ NOS PROCESSOS E JULGAMENTOS, EM RESPEITO AO ERÁRIO PÚBLICO E A TODA SOCIEDADE.

VIVA O BRASIL, AGINDO COM RESPEITO AO CIDADÃO.

((* LULA LALAU - DILMA TRAMBIQUES - MICHEL PICARETA *)) -- ÁPICE DE UMA VULGARIDADE HUMANA E POLÍTICA -- ** MÃOS AO ALTO, ESTEJAM PRESOS E FUZILADOS **.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O NOSSO GRANDE ((*LULA LALAU*)), FOI UM HOMEM PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE TODO O POVO BRAS...