sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MEDIDA CORRUPTA PROVISÓRIA 563

A MEDIDA PROVISÓRIA 563, É UM VERDADEIRO ATERRO SANITÁRIO, POIS DE TUDO TEM PARA TODOS OS GOSTOS.
SUA FINALIDADE ''É'' ESTIMULAR A INDÚSTRIA NACIONAL, BEM COMO, DISTRIBUIR OS MAIS ESCABROSOS FAVORES AO BANDITISMO PETISTA, AOS CORRUPTOS ALIADOS, E CONSOLIDAR O DESPREZO MACABRO PARA COM O POVO, POR PARTE DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.
UM DOS SEUS PATROCINADORES, O CORRUPTO SENADOR ROMERO JUCÁ, INSTRUÍDO PELO CORRUPTO MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA, ACOLHEU A DISPENSA DE ''LICITAÇÃO'' PARA TODAS AS COMPRAS INCLUSA NESSA MEDIDA PROVISÓRIA, USANDO COMO ARGUMENTO A COMPRA DE PRODUTOS ESTRATÉGICOS PARA O '' S.U.S.'', E ALEGANDO UMA TAL DE TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA, SACRAMENTANDO MAIS UMA PATIFARIA PETISTA, MAIS UMA CORRUPÇÃO LULISTA, E MAIS UMA SACANAGEM GOVERNAMENTAL PARA O OTÁRIO CIDADÃO BRASILEIRO.

VIVA O BRASIL, DA CORRUPÇÃO PALACIANA

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...