quarta-feira, 12 de setembro de 2012

(( LUZ BARATA & ROUBO PERDOADO ))

A NOSSA MENTIROSA PRESIDENTA,  DILMA FIONA ROUSSEFF,  ANUNCIOU PARA TODO O PAÍS, A REDUÇÃO DOS IMPOSTOS SOBRE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA ENERGIA NO BRASIL.
ESSE FATO TRARÁ FANTÁSTICOS BENEFÍCIOS PARA O BRASIL, AO PERMITIR A REDUÇÃO DOS CUSTOS EM TODAS AS LINHA PRODUTIVAS DO PAÍS, O QUE DEVERÁ PROMOVER A REDUÇÃO DE PREÇOS DE VÁRIOS PRODUTOS PRODUZIDOS NO BRASIL.

*** ESSA GRANDE ALEGRIA SÓ SERÁ CONCRETIZADA EM FEVEREIRO DE 2013, E CONFORME ANÁLISE DE VÁRIOS ESPECIALISTAS, NÃO ALCANÇARÁ OS PERCENTUAIS ANUNCIADOS POR NOSSA PRESIDENTE, POR IMPLICAR EM DESONERAÇÕES NÃO VINCULADAS AO GOVERNO E AO TESOURO NACIONAL, GESTORES DA ENÉRGIA DISTRIBUÍDA NO BRASIL. ***

'' FALTOU ACOMPANHAR A ESSA '' ÓTIMA NOTÍCIA'', A INFORMAÇÃO SOBRE A DEVOLUÇÃO DOS R$ 7. BILHÕES,  COBRADOS INDEVIDAMENTE PELAS OPERADORAS DO SISTEMA ELÉTRICO DO PAÍS, A TODOS OS CONSUMIDORES BRASILEIROS, LESADOS DE FORMA CRIMINOSA.

VIVA O BRASIL, DOS CARAS DE PAU.

** ÁPICE DE UMA PICARETAGEM POLÍTICA ** -- E SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS -- REAGE BRASIL.

NÃO ADIANTA MOSTRARMOS O QUANTO ESTAMOS  INDIGNADOS COM O (*ENDÊMICO CANALHISMO POLÍTICO*) VIVIDO POR TODO O *BRASIL*, E MUITO MENOS TENTA...