domingo, 9 de setembro de 2012

*** INVEJA & RACISMO NO ''S.T.F.'' ***

O NOBRE PETISTA E MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ''RICARDO LEWANDOWSKI'', CURSOU E CONCLUIU O SEU CURSO DE DIREITO NO ''ABC'' PAULISTA, EXATAMENTE EM ''SÃO BERNARDO DO CAMPO''.
OBTEVE OS SEUS TÍTULOS DE MESTRE E DOUTOR PELA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, E FOI ALÇADO A CONDIÇÃO DE ''JUIZ'' DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, QUANDO OCUPAVA A ''VAGA'' DE ''ADVOGADO PETISTA'', NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO.

JÁ O SEU NOBRE E INVEJADO COLEGA, DISCRIMINADO COMPANHEIRO E EXCELENTE JUIZ, *''JOAQUIM BARBOSA''*, É FORMADO PELA MAIS CONCEITUADA UNIVERSIDADE DO PAÍS, '' A UnB '', FALA FLUENTEMENTE O FRANCÊS, INGLÊS, ALEMÃO E ESPANHOL, E PARA COMPLETAR TEM MESTRADO E É DOUTOR EM DIREITO PÚBLICO PELA UNIVERSIDADE DE PARIS.
O JUIZ ''JOAQUIM BARBOSA'' ERA PROCURADOR DA REPÚBLICA CONCURSADO QUANDO CHEGOU AO ''S.T.F.'', ESBANJANDO MÉRITOS E RESPEITO PRÓPRIO, O QUE CAUSOU PROFUNDAS ALTERAÇÕES CONCEITUAIS EM VÁRIOS COLEGAS DA CORTE..

VIVA O BRASIL, DA VERDADE ACIMA DE TUDO.

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO M...