quarta-feira, 5 de setembro de 2012

D E F E C A V E L '*' PT '*'

A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, QUE É ''RECEBEDOR'' DE ALGUM BENEFICIO SOCIAL DO NOSSO GOVERNO, NÃO IRÁ DEIXAR DE VOTAR NO NOSSO PARTIDO.  ESSA GENTE TEM MEDO DE PERDER O QUE GANHOU, E ISSO É UM TRUNFO QUE NÃO PODEMOS DESPREZAR.
A MÍDIA PODE FALAR O QUE QUISER  NOS TELEJORNAIS, E NADA VAI MUDAR, PORQUE ESSA GENTE NÃO VER JORNAL, SÓ VER NOVELA. ''OS JORNAIS PODEM PUBLICAR O QUE QUISER, E NADA VAI MUDAR PARA ESSA GENTE, PORQUE QUANDO ESSA GENTE PEGA UM  JORNAL, É PARA USAR EM SUAS NECESSIDADES DE HIGIENE''.
COM UM POVO ALIENADO POR CONTA DA FALTA DE EDUCAÇÃO, NOSSA MILITÂNCIA
TEM QUER IR PARA AS RUAS E FAZER A SUA PARTE, QUE É OFERECER O QUE TEM E O QUE NÃO TEM, E LEMBRAR A ESSA GENTE QUE O NOSSO GOVERNO É DO POVO.
VOCÊ ROUBA, VOCÊ MENTE, VOCÊ PODE FAZER TUDO DE ERRADO, E ESSA GENTE QUE PASSOU A TER UM BOLSA FAMÍLIA, QUE SAIU DA MISÉRIA, QUE TEM UNS TROCADOS TODO O FINAL DE MÊS E SEM ''TRABALHAR'', JAMAIS IRÁ PARA AS RUAS PROTESTAR CONTRA UM GOVERNO QUE FEZ E FAZ ALGUMA COISA POR ELE.
É ESSA A NOSSA VANTAGEM, É ESSA A NOSSA GRANDE VITÓRIA. PARA ESSA GENTE O MENSALÃO NÃO EXISTE, É MENTIRA DA ELITE, OS CRIMES DE CORRUPÇÃO DOS NOSSOS COMPANHEIROS É INVENÇÃO DA BURGUESIA.
SÃO ESSAS PALAVRAS QUE O POVO QUER OUVIR E TOCAR A SUA VIDA, PAGANDO A SUA PRESTAÇÃO DA GELADEIRA E DO FOGÃO.

*** LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU, EM CONVERSA COM COMPANHEIROS NO SEU INSTITUTO LULA, VULGO REFUGIO DOS CORRUPTOS. ***

VIVA O BRASIL,  DO BRASIL, O MAIOR CURRAL ELEITORAL DO MUNDO, DO OTÁRIO, OMISSO E INVALIDO CIDADÃO E ELEITOR.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...