segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VERDADE DOS FATOS

VIVEMOS DOIS JULGAMENTOS IMPORTANTES NO BRASIL, CUJOS RESULTADOS,  PODERÁ SER UM DIVISOR DE ÁGUAS NA VIDA POLÍTICA E JURÍDICA DO PAÍS.

O JULGAMENTO DO MENSALÃO, UM DOS MAIS DEGRADANTES EPISÓDIOS NA VIDA POLÍTICA DO BRASIL, E O JULGAMENTO DO PRÓPRIO ''SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL'', A MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, E OS SEUS HONRADOS MAGISTRADOS, DETERMINARÁ O FUTURO DAS RELAÇÕES ENTRE A SOCIEDADE E OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E DETERMINARÁ A GRANDEZA OU O FRACASSO DA DEMOCRACIA NO BRASIL.

QUE A FANTASIOSA ''OLIGARQUIA PARTIDÁRIA'' DESEJADA PELO CORRUPTO E TRUCULENTO PARTIDO DOS TRABALHADORES, SEJA VENCIDA PELA VERDADE E PELA JUSTIÇA, NÃO NOS PERMITINDO O POSSÍVEL DIREITO DE UMA NOVA REVOLUÇÃO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, EM DEFESA DAS NOSSAS LIBERDADES E EM DEFESA DO NOSSO BRASIL, QUARENTA ANOS DEPOIS, COMANDADO PELOS MESMOS CRIMINOSOS QUE NOS CONDUZIRAM A REVOLUÇÃO DE 1964.

VIVA O BRASIL, NA PAZ E NA GUERRA, NA VERDADE CONTRA A MENTIRA, DO AMOR A NOSSO BRASIL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...