quarta-feira, 8 de agosto de 2012

'' TOFFOLI - IMPEDIMENTO

*** NO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, O INCISO I DO ARTIGO 135, VEDA A PARTICIPAÇÃO DE JUIZ EM JULGAMENTO DE AMIGOS OU INIMIGOS. ***
ALÉM DE SER AMIGO DE RÉUS COMO O CORRUPTO E EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU, DE QUEM FOI SUBORDINADO, SUA NAMORADA ADVOGOU PARA TRÊS RÉUS DO PROCESSO, O QUE COMPLICA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO NOBRE MINISTRO PETISTA, POR CONTA DO INCISO IV DO ARTIGO 135 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, QUE TORNA IMPEDIDO O MAGISTRADO QUE RECEBEU DÁDIVAS OU ACONSELHOU UMA DAS PARTES ENVOLVIDAS.
ALÉM DE MINISTRO-CHEFE DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, NO GOVERNO DO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, ONDE COMETEU DESATINOS JURÍDICOS, O MINISTRO TOFFOLI FOI ADVOGADO DO ''PT'', E COMO MAGISTRADO, ALEGOU NO T.S.E., '' '' '' QUE O MENSALÃO NÃO HAVIA EXISTIDO OU PROVADO '' '' '', FIRMANDO COM A SUA ATITUDE UMA POSIÇÃO SOBRE O PROCESSO, O QUE TAMBÉM, O DESQUALIFICA TOTALMENTE DE PARTICIPAR COMO JULGADOR DESSE MONSTRUOSO PROCESSO.
*** DENTRO DESSE CONTEXTO ÉTICO E JURÍDICO, A PERMANÊNCIA DO MINISTRO TOFFOLI NO JULGAMENTO DO MENSALÃO, É ILEGAL E CRIMINOSA, E *PODERÁ* DECRETAR O CANCELAMENTO DO JULGAMENTO, *** FATO ESSE, QUE EM VIRTUDE DO * APARELHAMENTO POLÍTICO E DA PROMISCUIDADE ENTRE OS PODERES DA REPÚBLICA *, ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO UM ARTIFÍCIO BEM CALCULADO POR ESSE CORRUPTO E CRIMINOSO GOVERNO PETISTA.

VIVA O BRASIL, DO JUIZ MAIS DO QUE PERFEITO, PARA O QUE DER E VIER, EM NOME DA BANDIDAGEM CONSTITUCIONALIZADA.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...