segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PETROBRAS QUEBRANDO

O USO POLÍTICO DA PETROBRAS REALIZADO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, PROMOVEU NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS A ANULAÇÃO DE UM GRANDIOSO CRESCIMENTO DA EMPRESA, DESTRUINDO OS REAIS GANHOS FINANCEIROS E TECNOLÓGICOS, RESULTANDO NOS DIAS ATUAIS EM UM MONUMENTAL PREJUÍZO DE R$ 1.346 BILHÕES.
A DESVALORIZAÇÃO CAMBIAL, A RECUSA DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA EM ATUALIZAR OS CUSTOS OPERACIONAIS, DESFIGURARAM TODOS OS PARÂMETROS DE CONTROLE, APERFEIÇOAMENTO E PRODUÇÃO DA EMPRESA, GERANDO COM ISSO, OS CONTÍNUOS ROMBOS NAS CONTAS DA EMPRESA.
SOMADA A ESSA PRECARIEDADE ADMINISTRATIVA, ESTÃO OS ELEVADOS GASTOS ''NACIONAIS'' NO SEU PARQUE PRODUTIVO, OCASIONADOS PASMEM, PELO SUPERFATURAMENTO, CORRUPÇÃO, ROUBOS EXPLÍCITOS E ALIENAÇÃO POLÍTICA, DESFIGURANDO A EMPRESA E CAUSANDO SÉRIOS PREJUÍZOS AO TESOURO NACIONAL E AOS SEUS ACIONISTAS.

VIVA O BRASIL, DO PETRÓLEO SEM LUCRO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...