quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LULA LALAU & PERNAMBUCO

O NOSSO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU, ESTÁ PROFUNDAMENTE ''IRRITADO'' COM O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E PRESIDENTE DO ''P.S.B.'', EDUARDO CAMPOS ARRAES.
LULA LALAU DETERMINOU COMO CANDIDATO DO ''PT'' A PREFEITURA DA CIDADE DO  RECIFE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, O SEU ''COMPARSA E SENADOR DA REPÚBLICA'', HUMBERTO ''SANGUESSUGA BIÔNICO'' COSTA, QUE POR SUA VEZ,  INDICOU PARA SER O SEU VICE, O DEPUTADO FEDERAL E ''FICHA SUJA'', JOÃO DO ''LIXO SUPERFATURADO'' PAULO, E COM ISSO, ESBARROU NO RESPEITO, NOS DESEJOS E PROJETOS DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, QUE POR SUA VEZ, PARA NÃO FICAR SUBMISSO AO DIRETÓRIO NACIONAL E PAULISTA DO ''PT'', E SUBMISSO AS VONTADES ESPÚRIAS DO LULA LALAU, INDICOU O SEU CANDIDATO A PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE, CONSEQUENTEMENTE, DESTRUINDO UMA ALIANÇA ENTRE O CORRUPTO ''PT'' E O NÃO MUITO NOBRE P.S.B..
*** TODA ESSA CONFUSÃO ENTRE OS DOIS PARTIDOS, NÃO ESTÁ RELACIONADA A PROJETOS OU PROGRAMAS DE GOVERNO, VISANDO O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DO RECIFE. ***
TRATA-SE DE UMA BRIGA FEROZ, NA QUAL SERÁ DECIDIDO O PARTIDO QUE IRÁ COMANDAR, DISTRIBUIR, SUPERFATURAR, FRAUDAR E DESVIAR, OS BILHÕES DE REAIS DESTINADOS AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA RELATIVAS A COPA DO MUNDO DE 2014.

VIVA O BRASIL, DO SE FICAR O BICHO COME, SE CORRER O BICHO PEGA.

** SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ** -- "UMA QUASE *INUTILIDADE* PÚBLICA DO BRASIL" -- O VIAGRA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA.

O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)) TEM EM SEU PODER OS MAIS ((*COMPLETOS*)) E ((*INCONTESTÁVEIS*)) PROCESSOS CRIMINAIS, NOS QUAIS S...