quarta-feira, 8 de agosto de 2012

INADIMPLÊNCIA VORAZ - DELETE

A DESONERAÇÃO FISCAL DE TRIBUTOS EM UMA ECONOMIA LASTREADA PELA FICÇÃO, SÓ TRAZ PREJUÍZOS PARA O POVO E PARA O PAÍS.

* A ILUSÃO DO PRESENTE COM A REDUÇÃO DE IMPOSTOS NÃO GARANTE O FUTURO DE NINGUÉM, E MUITO MENOS QUITA DÍVIDAS FUTURAS, ADQUIRIDAS NO MARAVILHO E FICTÍCIO PRESENTE. *

GRAÇAS A IRRESPONSABILIDADE DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, EMPRESAS E CIDADÃOS ESTÃO MERGULHADOS NA INADIMPLÊNCIA, DESTRUINDO EMPREGOS E FAMÍLIAS, ALÉM DE PROMOVER TODOS OS TIPOS DE DESAJUSTES SOCIAIS E ECONÔMICOS PARA O PAÍS.

SOMADA A ESSA DESASTROSA SITUAÇÃO, O FOMENTADOR DOS GASTOS FAMILIARES, DO ENDIVIDAMENTO DAS EMPRESAS E DE OUTROS MALES ECONÔMICOS, O NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, CONSEGUIU LEVAR O BRASIL A PRÉ-FALÊNCIA, AO ATINGIR O FANTÁSTICO VALOR DE R$ 2. TRILHÕES NA DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA.

CONVÉM  LEMBRAR, QUE ESSA MESMA QUANTIA FOI A RESPONSÁVEL PELA FALÊNCIA DA GRÉCIA, E BEM PRÓXIMA DA QUANTIA EM QUE ESPANHA E PORTUGAL CAMINHAM PARA RECEBER O SOCORRO DA UNIÃO EUROPEIA.  

VIVA O BRASIL, DA   I R R E S P O N S A B I L I D A D E

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...