quarta-feira, 25 de julho de 2012

OTÁRIO PARAGUAI - BURRO BRASIL

AO FIRMAR PARCERIAS COM OS ESTADOS UNIDOS E A UNIÃO EUROPEIA, CANCELAR O ACORDO BINACIONAL COM O BRASIL REFERENTE A USINA DE ITAIPU, O PARAGUAI PASSARÁ A TER UMA OPORTUNIDADE DE OURO NAS SUAS MÃOS, PODENDO ALTERAR EM CURTO TEMPO, TODA A SUA ESTRUTURA ECONÔMICA E SOCIAL.
LIVRAR-SE DE DILMA FIONA, EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHAVES, RAFAEL CORREIA E MUJICA, SÓ TRARÁ BENEFÍCIOS PARA O PARAGUAI, AO PERMITIR DE IMEDIATO UMA MUDANÇA NO SEU CONTEÚDO POLÍTICO E JURÍDICO, O QUE IRÁ ASSEGURAR PARA O POVO DESSE PAÍS UMA SÓLIDA DEMOCRACIA.
BRASIL, BOLÍVIA, ARGENTINA, COLÔMBIA, URUGUAI E VENEZUELA, QUE CONVIVEM COM UMA ''FALSA'' HEGEMONIA POLÍTICA E SOCIAL, ONDE IMPERA OS MAIS MESQUINHOS DESEJOS DOS SEUS GOVERNANTES, ENTRE ELES, ''ANIQUILAR'' OS MAIS ELEMENTARES DIREITOS DEMOCRÁTICOS DOS SEUS POVOS, PRATICAM O QUE DE PIOR EXISTE NO MUNDO POLÍTICO MUNDIAL, QUE É A MANIPULAÇÃO, MENTIRA E A SUBMISSÃO IDEOLÓGICA DOS SEUS CIDADÃOS.

VIVA O BRASIL, DO MERCOSUL, UMA GRANDE OBRA INTESTINAL.

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...