quinta-feira, 26 de julho de 2012

O FIM DO PETISMO

UMA DAS INTENÇÕES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PARA COM O BRASIL, É TRANSFORMAR O NOSSO PAÍS EM UMA GRANDE ''OLIGARQUIA PARTIDÁRIA''.

DEFINITIVAMENTE ESSA FALCATRUA IDEOLÓGICA COMEÇA A NAUFRAGAR, O QUE SERÁ A MAIOR VITÓRIA DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA EM TODOS OS TEMPOS.

AS AMBIÇÕES PESSOAIS DE VÁRIOS ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE DESSE PARTIDO, CONVICTOS EM CONTAR COM UMA JUSTIÇA INOPERANTE E NA IMPUNIDADE DOS SEUS CRIMES, VEM SENDO PAULATINAMENTE COMBATIDA, E COMEÇA A DESTRUIR ESSE POPULISMO MAQUIAVÉLICO, ATÉ ENTÃO UTILIZADO COM GRANDE SUCESSO POR ESSES PETISTAS FACÍNORAS, TRUCULENTOS E BANDIDOS.

SERÁ A PARTIR DESSAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012, QUE COMEÇAREMOS A DESTRUIR TODA ESSA FARSA POLÍTICA E IDEOLÓGICA IMPLANTADA NO BRASIL, E QUE NOS LEVOU A CONVIVER COM TODOS OS POSSÍVEIS TIPOS DE CRIMES NO MUNDO POLÍTICO E NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

*** MUNIDOS DA MAIS PODEROSA E LETAL ARMA DEMOCRÁTICA, QUE ''É'' O *VOTO POPULAR CONSCIENTE* , O CIDADÃO BRASILEIRO, CANSADO DE TODAS AS PICARETAGENS PRODUZIDAS POR ESSES ORDINÁRIO ''PT'', QUE PASSA PELA CORRUPÇÃO AO ROUBO EXPLÍCITO, COMEÇA A DESPERTAR CONTRA ESSA VIDA VERGONHOSA IMPOSTA POR ESSE PETISMO, E DE FORMA ALTIVA E GRANDIOSA, APRENDE A DIZER * NÃO * A ESSE MUNDO POLÍTICO VULGAR E TRAIÇOEIRO, COMANDADO PELA MAIOR *FARSA* POLÍTICA E HUMANA JÁ VIVIDA POR ESSE BRASIL, QUE É O NOSSO TACANHO MELIANTE ''LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, ''VULGO LULA LALAU''. ***

A EXEMPLO DO QUE OCORREU COM O MELIANTE EX-PRESIDENTE FERNANDO COLLOR DE MELO, DESTITUÍDO DO SEU MANDATO PRESIDENCIAL POR CRIMES DE CORRUPÇÃO, EM UM IMPEACHMENT CONSAGRADO, REALIZAREMOS A ''DESTITUIÇÃO'' DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, DA FORMA MAIS BRILHANTE E CONSAGRADORA, QUE É O EXPURGO POLÍTICO ATRAVÉS DO *VOTO POPULAR CONSCIENTE*.

LAMENTAVELMENTE, O NOSSO CONGRESSO NACIONAL, A CASA SOBERANA DO POVO BRASILEIRO, ENCONTRA-SE DESTRUÍDA PELA CORRUPÇÃO E PELO ''CRIME'' POLÍTICO ORGANIZADO, SUBMISSO DE FORMA TORPE A UM  PUNHADO DE BANDIDOS, E TRAIÇOEIRAMENTE, NEGANDO DE FORMA COVARDE OS SAGRADOS DIREITOS DE PROTEÇÃO AO POVO, MISSÃO ESSA, CONCEDIDA COM O VOTO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

VIVA O BRASIL, RESGATANDO A HONRA DE UM POVO E DE UMA NAÇÃO.

** SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ** -- "UMA QUASE *INUTILIDADE* PÚBLICA DO BRASIL" -- O VIAGRA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA.

O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)) TEM EM SEU PODER OS MAIS ((*COMPLETOS*)) E ((*INCONTESTÁVEIS*)) PROCESSOS CRIMINAIS, NOS QUAIS S...