domingo, 15 de julho de 2012

ILMA FIONA - ENGANAÇÃO

E O SÉTIMO PLANO ECONÔMICO DO CORRUPTO GOVERNO DILMA FIONA FOI ANUNCIADO, E COM ELE A ILUSÃO DE MUDANÇAS NO QUADRO ECONÔMICO BRASILEIRO.
CONTINUAMOS A PERDER O QUE RESTA DO PARQUE INDUSTRIAL NACIONAL, CONTINUAMOS A SOFRER COM A ELEVAÇÃO DOS PREÇOS DOS ALIMENTOS, CONTINUAMOS A INCENTIVAR O ENDIVIDAMENTO DO CIDADÃO BRASILEIRO, CONTINUAMOS A INCENTIVAR O ENDIVIDAMENTO DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, E POR FIM, CONTINUAMOS A QUEIMAR AS NOSSAS RESERVAS CAMBIAIS.
DEPENDEMOS DO MUNDO EUROPEU, ASIÁTICO E AMERICANO, ESTAGNADOS E COM PERSPECTIVAS SOMBRIAS DE MELHORA, O QUE NOS CONDUZ A UM GRANDE ABISMO ECONÔMICO E SOCIAL, QUE É A FALÊNCIA DO NOSSO ETERNO PROMISSOR BRASIL.

VIVA O BRASIL, DA INCOMPETÊNCIA.

** É LEI ** A "SEGUNDA TURMA" DO "S.T.F." ** (*NÃO PODE SOLTAR "LULA LALAU"*) ** CASO O FAÇA SERÁ UMA (*SUBVERSÃO CONTRA A ORDEM PROCESSUAL E INSTITUCIONAL DO BRASIL*) -- "ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS".

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE ESTARÁ REPRESENTADO POR SUA SEGUNDA TURMA NO PRÓXIMO DIA 26.06.2018, PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM NOVO E DE...