sexta-feira, 13 de julho de 2012

*** ESTUPRO PETISTA ***

O CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DO RECIFE, JOÃO DA COSTA, DIGA-SE TAMBÉM, ATUAL PREFEITO DESSA CIDADE E TOTALMENTE HABILITADO PARA A SUA REELEIÇÃO, FOI SUMARIAMENTE ''DEGOLADO'' DA DISPUTA ELEITORAL PELO DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO.
ESSA ABSURDA SITUAÇÃO, UM VERDADEIRO ESTUPRO CONTRA A DEMOCRACIA, CONTA COM O APOIO DO MELIANTE E EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, QUE DESEJA A TODO CUSTO VER E TER COMO CANDIDATO A PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE, O SEU CORRUPTO EX-MINISTRO E MELIANTE MEMBRO DA GANG PETISTA, SENADOR E CANDIDATO BIÔNICO, HUMBERTO DAS TREVAS COSTA.
PARA PROVER DE MAIOR CINISMO ESSA CANDIDATURA BIÔNICA, O CANDIDATO A VICE-PREFEITO SERÁ O DEPUTADO CORRUPTO E FICHA SUJA, JOÃO DA COSTA, OUTRO MEMBRO EFETIVO DA GANG DO LULA LALAU.
TODO ESSE ALVOROÇO POLÍTICO EXISTENTE NA CAPITAL DA PROVÍNCIA DE PERNAMBUCO, DEVE-SE AO FATO DO RECIFE/SÃO LOURENÇO DA MATA, SER UMA DAS SEDES DA COPA DO MUNDO DE 2014, O QUE IRÁ PROPORCIONAR A CIRCULAÇÃO DE BILHÕES DE REAIS, NECESSÁRIOS PARA AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA E OUTROS.
DENTRO DESSE CONTEXTO POLÍTICO-FINANCEIRO DA CIDADE DO RECIFE, LULA LALAU NÃO ACEITA O COMANDO DA PREFEITURA NAS MÃOS DE PESSOAS ALHEIAS A SUA GANG, O QUE IRÁ IMPEDIR OS SEUS PROJETOS DE FRAUDES, FALCATRUAS E CORRUPÇÃO.

VIVA O BRASIL, DA SACANAGEM EXPLÍCITA.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...