domingo, 29 de julho de 2012

EDUCAÇÃO & EDUCAÇÃO

TODOS OS PAÍSES DO MUNDO QUE RESOLVERAM INVESTIR MACIÇAMENTE NA EDUCAÇÃO DO SEU POVO, CONSEGUIRAM EQUILIBRAR COM CERTA FACILIDADE TODOS OS DESAJUSTES DE ORDEM POLÍTICA, SOCIAL E ECONÔMICA.
ESTÁ COMPROVADO OS EFICAZES RESULTADOS DECORRENTES DO APRIMORAMENTO DA EDUCAÇÃO, SEJA BÁSICA OU UNIVERSITÁRIA, EM PROL DA ESTABILIDADE DE UMA NAÇÃO.
UM POVO EDUCADO, TEM POR HÁBITO PROMOVER E PRESERVAR O SEU BEM ESTAR, EXIGINDO DOS SEUS GOVERNANTES AÇÕES FIRMES E DURADOURAS NA MANUTENÇÃO DE UMA VIDA DECENTE, E SUA PREOCUPAÇÃO RESUME-SE EM ESCOLHER COM SEGURANÇA OS SEUS REPRESENTANTES POLÍTICOS, COM OS QUAIS TERÃO OS SEUS ANSEIOS SOCIAIS E ECONÔMICOS ATENDIDOS.
COM UMA BOA EDUCAÇÃO, TODOS OS CIDADÃOS PASSAM A USUFRUIR DE TODOS OS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DE FORMA PLENA E CONSCIENTE, BEM COMO, PASSAM A PRATICAR COM RESPONSABILIDADE TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, RESULTANDO NA CONSAGRAÇÃO DE UMA CIDADANIA SOBERANA E VITORIOSA.
UM POVO EDUCADO TEM UM PARLAMENTO RESPEITÁVEL, POR NÃO ACEITAR OU PERMITIR CONDUTAS INADEQUADAS DOS SEUS REPRESENTANTES NAS SUAS CASAS LEGISLATIVAS, EXIGINDO DE FORMA INCISIVA O RESPEITO A TODOS OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, TENDO COMO CONSEQUÊNCIA UM CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO POLÍTICO, O QUE FAVORECE A MANUTENÇÃO DE UMA PRÓSPERA ECONOMIA E DE UMA DINÂMICA SOCIEDADE.
DENTRO DESSE CONTEXTO, FICA CLARO E MAIS QUE ENTENDIDO, O PORQUE DOS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS NÃO CONSEGUIREM INTERPRETAR UM SIMPLES TEXTO, FICA CLARO E MAIS QUE ENTENDIDO, O PORQUE DOS NOSSOS ALUNOS DO ENSINO BÁSICO, NÃO CONSEGUIREM EXECUTAR UMA SIMPLES OPERAÇÃO DE MULTIPLICAÇÃO.
UM POVO ''SEM EDUCAÇÃO'' NÃO CONSEGUE PENSAR E MUITO MENOS ENTENDER, O QUANTO É DESTRUIDORA A CORRUPÇÃO, O QUANTO É DEGRADANTE A MENTIRA, O QUANTO É MAQUIAVÉLICA A MANIPULAÇÃO, O QUANTO É HUMILHANTE UM VOTO DE CONFIANÇA MANIFESTADO NAS URNAS, SER RETRIBUÍDO COM A ''TRAIÇÃO DO ROUBO'', DA ''TRAPAÇA'', DA ''BANDIDAGEM'' E DO ''MAU CARÁTER''.

VIVA O BRASIL, SEM EDUCAÇÃO, SEM FUTURO E SEM RESPEITO, COM O ''PT'' NO PODER.

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...