domingo, 15 de julho de 2012

COMPRANDO SENADORES & DEPUTADOS

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA, PARA EVITAR QUE A BASE ALIADA RACHE POR TODOS OS LADOS, MEIOS E FUNDOS, EM UM MOMENTO DE FALCATRUAS ELEITORAIS, DETERMINOU QUE A EQUIPE ECONÔMICA FIZESSE TODAS AS LIBERAÇÕES DAS EMENDAS INDIVIDUAIS, ATÉ O LIMITE DE R$ 4,5 MILHÕES, PARA CADA UM DOS 594 PARLAMENTARES, ''513'' DEPUTADOS E ''81'' SENADORES.
SÃO R$ 2.673 MILHÕES DA UNIÃO UTILIZADOS PARA PROMOVER A BANDIDAGEM POLÍTICA DE BRASÍLIA, SENDO LIBERADOS SEM PROJETOS ESPECÍFICOS OU BASE LEGAL, ALIMENTANDO A CORRUPÇÃO EXPLÍCITA NACIONAL.
ENQUANTO ISSO, MILHÕES DE CIDADÃOS SÃO SUMARIAMENTE ASSASSINADOS EM HOSPITAIS PÚBICOS CAINDO AOS PEDAÇOS, ESTUDANTES DE TODO O BRASIL E EM TODOS OS NÍVEIS, SÃO PRIVADOS DE UM ENSINO ADEQUADO, NOSSA INDÚSTRIA É DESTRUÍDA DE FORMA COVARDE, CAUSANDO MILHÕES DE PREJUÍZOS AO PAÍS, E PRODUZINDO MILHARES DE DESEMPREGADOS.
É UMA SITUAÇÃO VERGONHOSA, REPETIDA A CADA NOVO DIA NO BRASIL, E CONTANDO COM A ESTÚPIDA PASSIVIDADE, OMISSÃO E FALTA DE CARÁTER DO POVO BRASILEIRO.

VIVA O BRASIL, DO FAJUTO CIDADÃO BRASILEIRO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...