domingo, 29 de julho de 2012

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS FALIDOS

AO NÃO REALIZAR AS IMPORTANTES E NECESSÁRIAS REFORMAS POLÍTICA, TRIBUTÁRIA E TRABALHISTA, O MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA OPTOU EM GOVERNAR O PAÍS FAZENDO USO DA DEMAGOGIA SOCIAL, DA MANIPULAÇÃO ECONÔMICA E DA FARSA POLÍTICA.
A DEMAGOGIA SOCIAL, AMPARADA EM UM POPULISMO TRAIÇOEIRO E COVARDE, FOI ESTABELECIDA COM A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS, COM DESTAQUE AO FAMOSO BOLSA FAMÍLIA, QUE FOI APLICADO COM SABEDORIA POLÍTICA, E TROUXE PARA O POVO BRASILEIRO RESULTADOS RELEVANTES NA DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, DIMINUIÇÃO DOS BOLSÕES DE POBREZA, E AMPLIAÇÃO DO EMPREGO EM ALGUMAS REGIÕES DO PAÍS.
COM AS PEQUENAS CONQUISTAS ALCANÇADAS COM OS PROGRAMAS SOCIAIS, DIGA-SE, A SUA ÚNICA ALTERNATIVA POR CONTA DA FALTA DAS REFORMAS ACIMA CITADAS, O PETISMO CRIOU PARA O BRASIL UM CICLO DE PROGRESSO ECONÔMICO BASEADO NOS PROGRAMAS SOCIAIS,  ANULANDO A SUA META DE ESTABILIDADE SOCIAL E ECONÔMICA PARA O BRASIL, PRODUZINDO DESEMPREGO E DESTRUIÇÃO DO POUCO QUE RESTA DO NOSSO PARQUE INDUSTRIAL, TECNOLÓGICO E DE SERVIÇOS.
DENTRO DESSE CONTEXTO ABSOLUTO, A MASSA DE BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS, SOMADA AOS CIDADÃOS COM EMPREGO GERADOS PELO CONSUMO PROPORCIONADO PELOS BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS, ''É HOJE'', O MOTOR DA ECONOMIA BRASILEIRA, SUBSTITUINDO INDUSTRIAS, INVESTIMENTOS EXTERNOS E GOVERNAMENTAIS, PRODUZINDO ASSIM A DERROTA E DESTRUIÇÃO DE TODOS OS GANHOS ALCANÇADOS NOS ÚLTIMOS ANOS.
ACREDITANDO NO ABSURDO, QUE É O ''ILIMITADO'' PODER DE CONSUMO DO POVO BRASILEIRO, O MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, INDUZIU E CONDUZIU O POVO BRASILEIRO PARA O CONSUMO E O ENDIVIDAMENTO,  DESPREZANDO O ''LIMITADO'' PODER DE COMPRA DO SALÁRIO MÍNIMO PAGO NO PAÍS,  INCAPAZ DE PROPORCIONAR UM PADRÃO DE VIDA CONSISTENTE AO SEU POVO.
POR CONTA DESSA ESTUPIDA POLÍTICA ECONÔMICA PRATICADA POR ESSE MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, O POVO BRASILEIRO TORNOU-SE INADIMPLENTE COM OS SEUS COMPROMISSOS, PROTAGONIZANDO UMA ONDA DE DEVEDORES JAMAIS VISTAS NO PAÍS, REFLETINDO DE FORMA NEGATIVA NO CONSUMO ATUAL E FUTURO DA ECONOMIA NACIONAL.
COM O NAUFRÁGIO DO CONSUMO INTERNO PRESENTE EM NOSSAS VIDAS, ENTRA EM CENA A * MANIPULAÇÃO ECONÔMICA * PATROCINADA POR ESSE MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, TENTANDO COM A SUA PROPAGANDA ENGANOSA E RIDÍCULA, CONVENCER A NAÇÃO BRASILEIRA DE QUE A ECONOMIA BRASILEIRA ESTÁ DEVIDAMENTE PROTEGIDA, E PARA CONVENCER OS INCAUTOS, DIVULGA A CADA NOVO DIA UM NOVO PACOTE DE INVESTIMENTOS PARA O BRASIL, CAUSANDO ENTRE OS DESINFORMADOS A SENSAÇÃO DE TRANQUILIDADE E DE FARTURA ECONÔMICA.
REDUÇÕES DE IMPOSTOS SÃO RENOVADAS A CADA SEMANA, FORJANDO UMA RENÚNCIA FISCAL POSSÍVEL, BILHÕES DE REAIS SÃO ANUNCIADOS PARA A MELHORIA DA INFRAESTRUTURA TERRESTRE, MARÍTIMA E AÉREA, PRODUZINDO MAIS UMA VEZ, A SENSAÇÃO DE EQUILÍBRIO FINANCEIRO NAS CONTAS PÚBLICAS DO PAÍS.
EM SUMA, VIVEMOS EM UM BRASIL MARAVILHOSO QUE SÓ EXISTE NA PROPAGANDA DESSE MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, FAZENDO-NOS ACREDITAR QUE AS MORTES OCORRIDAS NOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO PAÍS, OCASIONADAS PELA ABSOLUTA FALTA DE MÉDICOS, MEDICAMENTOS E LEITOS, SEJA UMA GRANDE MENTIRA, QUE AS NOSSAS ESCOLAS SÃO CONSERVADAS, APARELHADAS E POSSUIDORAS DE ''ÓTIMOS PROFESSORES'', NÃO PASSA DE UMA GRANDE INTRIGA, QUE O SISTEMA DE TRANSPORTES DE TODAS AS CIDADES DO PAÍS, APENAS TRATAM OS SEUS USUÁRIOS COMO SERES HUMANOS, *DE QUATRO PATAS*, É ILUSÃO.
POR FIM, VEM A ''FARSA POLÍTICA'' DESSE MACABRO E CORRUPTO GOVERNO PETISTA, QUE NUNCA NA HISTÓRIA DESSE NOSSO PAÍS, CONSEGUIU IMPLANTAR UMA GANG CRIMINOSA EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER, PROPORCIONANDO OS MAIS ESCABROSOS CRIMES DE CORRUPÇÃO, BANDIDAGEM E ROUBOS EXPLÍCITOS JÁ VIVIDOS PELO BRASIL, EM UMA IMPERDOÁVEL AGRESSÃO CONTRA A CIDADANIA, LEIS E INSTITUIÇÕES DO PAÍS.

VIVA O BRASIL, DO POVO FALIDO NO DINHEIRO, NA ÉTICA, NA VERGONHA E NO RESPEITO.

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...