sexta-feira, 13 de julho de 2012

BNB + CGU + PETISMO = CORRUPÇÃO

A CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO ACABA DE ENQUADRAR TODA A ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO NORDESTE, ACUSADA DE CORRUPÇÃO, FRAUDES E TRAMBIQUES.
COMO SABEMOS, DO PRESIDENTE JURANDIR SANTIAGO, SEU SECRETÁRIO ROBÉRIO GRESS, O DIRETOR DE GESTÃO JOSÉ SYDRIÃO, O DIRETOR DE OPERAÇÕES SIDRO SIQUEIRA E OUTROS MELIANTES DIRETORES, TODOS ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL E CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO.
NO ENTANTO, OS VERDADEIROS CHEFES DE TODAS ESSAS FALCATRUAS NÃO SÃO CITADOS EM NENHUM INQUÉRITO EM ANDAMENTO, APESAR DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA SABER QUE TODOS OS GRANDES EMPRÉSTIMOS VIA ''BNB'', SÃO APROVADOS PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E ALGUNS  MINISTROS, TENDO COMO PRIORIDADE A OBSERVAÇÃO DA CONVENIÊNCIA POLÍTICA, EM DETRIMENTO A PRESERVAÇÃO DOS SAGRADOS INTERESSES PÚBLICOS.

VIVA O BRASIL, DOS TRAMBIQUES ANUNCIADOS

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...