domingo, 24 de junho de 2012

PARAGUAI & COMPARAÇÕES PETISTAS

NO PARAGUAI, O BISPO DA IGREJA CATÓLICA FERNANDO LUGO, RELIGIOSO RESPONSÁVEL PELA CONDUÇÃO DOUTRINARIA DE MILHÕES DE PESSOAS NESSE PAÍS, RELIGIOSO RESPONSÁVEL PELA PRESERVAÇÃO DOS DOGMAS ESPIRITUAIS, VALORES CONCEITUAIS E ÉTICOS DESSA RELIGIÃO, '' RESOLVEU DESRESPEITAR UM DOS MAIS IMPORTANTES PRINCÍPIOS DA IGREJA '', QUE É O VOTO DE CASTIDADE IMPOSTO A TODOS OS SEUS MEMBROS.
ELEITO PRESIDENTE DESSE PAÍS, ESTAVA CONDUZINDO O GOVERNO PARAGUAIO DE FORMA DESPREZÍVEL, TENDO A CORRUPÇÃO COMO UM DOS SEUS PRINCIPAIS PROBLEMAS GOVERNAMENTAIS, TRAZENDO PARA O PAÍS SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS ECONÔMICAS E SOCIAIS.
APESAR DOS INÚMEROS ATOS INTEMPESTIVOS PRATICADOS POR ESSE NOBRE BISPO- PRESIDENTE, O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO DE TODA A SOCIEDADE PARAGUAIA E DOS PAÍSES VIZINHOS DA AMÉRICA DO SUL, FOI O ''APETITE SEXUAL'' DO GRANDE RELIGIOSO, QUANDO NO EXERCÍCIO DAS SUAS FUNÇÕES RELIGIOSAS.
SÃO OITO FILHOS DEVIDAMENTE COMPROVADOS E RECONHECIDOS, FAZENDO DO NOBRE ** EX-BISPO E EX-PRESIDENTE FERNANDO LUGO **, ''O GARANHÃO DAS BATAS PARAGUAIAS.''
DESTITUÍDO DO CARGO PELO SENADO FEDERAL DO PARAGUAI, EM FUNÇÃO DA SUA ''RETUMBANTE FARSA RELIGIOSA'', ''ESTUPIDA FARSA POLÍTICA E ÉTICA'', E DA CONTUNDENTE FALTA DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS NO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES PRESIDENCIAIS, O NOBRE EX-BISPO E EX-PRESIDENTE FERNANDO LUGO, *LAMENTA* NÃO TER CRIADO O SEU '' *MENSALÃO *'' PARAGUAIO, E CORROMPIDO TODO O SENADO FEDERAL DO SEU PAÍS, ''A EXEMPLO DO QUE FEZ O NOSSO EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, O QUE GARANTIRIA A REALIZAÇÃO DE TODOS OS TIPOS DE PATIFARIA CONTRA O SEU POVO E PAÍS, SEM DANOS OU COMPROMETIMENTO AO SEU MANDATO PRESIDENCIAL.
POR CONTA DESSE PEQUENO DETALHE FINANCEIRO OPERACIONAL POLÍTICO, DESPREZADO PELO EX-BISPO E EX-PRESIDENTE FERNANDO LUGO, SENADORES E DEPUTADOS PARAGUAIOS O DESTITUIRÃO DO PODER, FAZENDO DESSE PAÍS, O MAIS NOVO SÍMBOLO POLÍTICO E ÉTICO DA AMÉRICA DO SUL, APESAR DO MAR DE LAMA DE  CORRUPÇÃO VIVIDO POR ESSE PAÍS.

VIVA O BRASIL, DAS SINGELAS COMPARAÇÕES.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...