quarta-feira, 16 de maio de 2012

SILÊNCIO QUEBRADO

O EX-DELEGADO CLAUDIO GUERRA, NASCIDO DA DITADURA MILITAR QUE SURGIU EM RESPOSTA AOS CRIMES PRATICADOS POR DILMA FIONA E A SUA GANG ARMADA, RESOLVE ASSUMIR OS SEUS CRIMES PRATICADOS NESSE PERÍODO DE ESCURIDÃO NA VIDA POLÍTICA NACIONAL, TRAZENDO A TONA VERDADES E O DESTINO DE VÁRIOS ''COMBATENTES'' DERROTADOS PELA DEMOCRACIA.
APESAR DE LUTAR CONTRA O COMUNISMO QUE CASTRA LIBERDADES E ESCRAVIZA O POVO, OS ATOS ILEGAIS PRATICADOS NA ÉPOCA POR MILITANTES OU MEMBROS DO PODER, E POR MILITANTES OU MEMBROS DAS ORGANIZAÇÕES ARMADAS, NÃO PODEM E NÃO DEVEM CONTINUAR SEM OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS, PROPICIANDO O RESGATE DAS MEMORIAS DOS QUE SE FORAM NA LUTA EM FAVOR DA VIDA, OU EM FAVOR DA ESCRAVIDÃO.

VIVA O BRASIL, DAS SIMPLES VERDADES.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...