quarta-feira, 9 de maio de 2012

RELIGIÃO ULTRAJADA * NOSSA APARECIDA *

MEMBROS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE TODO O BRASIL, IRÃO EXIGIR DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, O CANCELAMENTO DE TODOS OS FERIADOS NACIONAIS EXISTENTES NO BRASIL, CUJA MOTIVAÇÃO SEJA PARA ENALTECER QUALQUER RELIGIÃO EXISTENTE NO PAÍS.
SEGUINDO O EXEMPLO DOS BRASILEIROS COM A COR DE PELE ''ESCURA'', BENEFICIADOS COM AS COTAS RACIAIS PARA A EDUCAÇÃO, EM DETRIMENTO AO MÉRITO PESSOAL, E COM O TOTAL DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL, QUE AFIRMA SER TODOS OS BRASILEIROS IGUAIS, [ OS EVANGÉLICOS BRASILEIROS DA COR DE PELE BRANCA, NEGRA, PARDA, MULATA E OUTRAS ], '' NÃO IRÃO MAIS ACEITAR TER AS SUAS VIDAS E AS SUAS CONVICÇÕES RELIGIOSAS, *SUBMISSAS* A QUALQUER OUTRA RELIGIÃO EXISTENTE NO BRASIL ''.
O ESTADO BRASILEIRO É LAICO, TODOS OS BRASILEIROS SÃO CIDADÃOS IGUAIS PERANTE A NOSSA CONSTITUIÇÃO, EXISTINDO A PLENA LIBERDADE DE CRENÇA EM NOSSO PAÍS, E NO ENTANTO, NÃO SENDO CORRETO PERANTE A LEI, IMPOR AOS CIDADÃOS PARTICIPANTES DAS OUTRAS CRENÇAS RELIGIOSAS EXISTENTES, TODOS ESSES FERIADOS NACIONAIS, QUE RESULTAM NAS MAIS VARIADAS PERDAS A ''ESSES'' CIDADÃOS.
COM A *DISCRIMINAÇÃO* RATIFICADA PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, TODOS OS EVANGÉLICOS PASSAM A TER O DIREITO ASSEGURADO EM EXIGIR O FIM DESSAS PRERROGATIVAS DISCRIMINATÓRIAS IMPOSTAS PELOS * CATÓLICOS *, E APOIADAS PELO GOVERNO, PRINCIPALMENTE NO TOCANTE AO '' TRABALHO '', QUANDO O NÃO CUMPRIMENTO DO FERIADO IMPLICA EM MULTAS TRABALHISTAS, FISCAIS E OUTRAS,  PATROCINADAS E COBRADAS PELO ESTADO BRASILEIRO, CARACTERIZANDO SEM MEIAS PALAVRAS, UMA AUTENTICA *SUBMISSÃO* AOS DOGMAS RELIGIOSOS DE OUTROS.
SEGUINDO O MESMO RACIOCÍNIO MOTIVADOR PARA O ENTENDIMENTO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, OS EVANGÉLICOS NÃO PODEM SER RESPONSABILIZADOS POR TER SIDO O BRASIL COLONIZADO POR PORTUGUESES E ESPANHÓIS, CATÓLICOS EM SUA TOTALIDADE, O QUE RESULTOU ATÉ ENTÃO, EM UMA MAIORIA DE CIDADÃOS SEGUIDORES DA RELIGIÃO CATÓLICA NO NOSSO BRASIL.
NÃO PODEMOS CONCORDAR QUE O DIA-A-DIA DE MILHÕES DE EVANGÉLICOS, MILHARES DE FÁBRICAS, SERVIÇOS E EMPREGOS DE EVANGÉLICOS, SEJAM INTERROMPIDOS PARA BENEFICIAR FESTEJOS RELIGIOSOS DE OUTROS, FORÇANDO-OS A PARTICIPAREM DE FORMA DIRETA OU INDIRETAMENTE DE TAIS COMEMORAÇÕES.
COMO CATÓLICO E FERRENHO DEFENSOR DO LIVRE ARBÍTRIO E DA *PLENA E TOTAL* IGUALDADE ENTRE TODOS OS CIDADÃOS DO NOSSO BRASIL, CONVOCO A TODOS OS BRASILEIROS A PARTICIPAREM DESSE MOVIMENTO ''IGUALITÁRIO'', * PONDO FIM A TODAS ESSAS PRERROGATIVAS EXISTENTES E CAUSADORAS DE PRIVILÉGIOS *, E GERADORAS DE CONSTRANGIMENTOS A MILHÕES DE EVANGÉLICOS, CIDADÃOS DESSE NOSSO BRASIL.

VIVA O BRASIL, SEM A DISCRIMINAÇÃO ASSEGURADA EM LEI, SEM CRENÇAS RELIGIOSAS SUBMISSAS, E VIVENDO OS FERIADOS DE TODOS OS BRASILEIROS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...