domingo, 13 de maio de 2012

MALANDRO É MALANDRO

A OPERAÇÃO LEE OSWALD,  DA POLÍCIA FEDERAL NO ESPÍRITO SANTO, MOSTRA O QUANTO A CRENÇA NA IMPUNIDADE É UM FATO, UM DIREITO, UMA QUESTÃO DE HONRA.
O EX-GOVERNADOR PAULO HARTUNG , O EX-SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ESTADO JOSÉ TEÓFILO, A ZMM EMPREENDIMENTOS, BK ASSESSORIA E OUTROS MELIANTES ENVOLVIDOS, CONSEGUIRAM ESFACELAR ALGUMAS ÁREAS URBANAS DA CIDADE DE PRESIDENTE KENNEDY, FORJANDO AÇÕES GOVERNAMENTAIS PARA ENCHER OS BOLSOS DOS AMIGOS LADRÕES.
OS MELIANTES COMPRAVAM ÁREAS URBANAS DA CIDADE POR PREÇOS BAIXÍSSIMOS, E O GOVERNADOR ANUNCIAVA INVESTIMENTOS NESSAS ÁREAS, O QUE GERAVA UMA ONDA DE ESPECULAÇÕES E AUMENTO NOS PREÇOS DAS ÁREAS, QUE ERAM VENDIDAS NORMALMENTE PELO TRIPLO DO PREÇO DE AQUISIÇÃO, GERANDO ESPETACULARES LUCROS PARA OS MELIANTES GOVERNAMENTAIS.

VIVA O BRASIL, DA CORRUPÇÃO DE NORTE A SUL DO PAÍS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...