domingo, 20 de maio de 2012

INDÚSTRIA DA '' SECA ''

O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL APROVOU NOVAS LINHAS DE CRÉDITO PARA OS AGRICULTORES E AS EMPRESAS PREJUDICADAS COM A ''SECA''.
CADA INTERESSADO PODERÁ TOMAR DE EMPRÉSTIMOS JUNTO AOS BANCOS CONVENIADOS O VALOR DE R$ 100.000,00, ALÉM DE TER OITO ANOS PARA PAGAR AS SUAS DÍVIDAS.
A REPETIÇÃO DESSAS AÇÕES ENGANOSAS E COVARDES PRATICADAS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, RATIFICA O QUANTO O POVO NORDESTINO É DESPREZADO E MANTIDO COMO UM GRANDE CURRAL ELEITORAL.
JÁ FORAM ANUNCIADOS R$ 2,4 MILHÕES EM RECURSOS PARA SOCORRER O POVO NORDESTINO POR CONTA DA SECA, ALÉM DOS BILHÕES LIBERADOS PARA A CONSTRUÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, ABANDONADAS E TIDAS COMO PRIORITÁRIAS POR NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA.
SÃO AÇÕES INTERMINÁVEIS, EXISTENTES PARA FACILITAR O ROUBO EXPLICITO AOS COFRES DA NAÇÃO, ATRELADAS A UM PROGRAMA CUJA SIGLA FALA POR SI SEM O MENOR PUDOR.
= P.A.C. - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA.

VIVA O BRASIL, DOS ROUBOS E FALCATRUAS, AS CUSTAS DOS POBRES NORDESTINOS.

** MINISTRO SOFRE DIARREIA MENTAL ** -- É MERDA PARA TODOS OS LADOS ** -- ** PAPEL HIGIÊNICO NELE ** - ** REAGE BRASIL SANITÁRIO **.

O *BRASIL* É UM ((*MANICÔMIO*)) SEM O SEU ((*MÉDICO RESPONSÁVEL*)), O QUE PERMITE QUE TODO TIPO DE AVENTUREIRO SE LANCE NA CONDIÇ...