terça-feira, 22 de maio de 2012

COVARDIA FEDERAL - PAÍS IMORAL

UM DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL CORRE O RISCO DE PERDER AS SUAS FUNÇÕES, POR TER CITADO O NOME DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA EM DEPOIMENTO NA COMISSÃO DO CACHOEIRA.
O MANIPULADO PETISTA E MINISTRO DA JUSTIÇA EDUARDO CARDOZO, FOI CONVOCADO POR NOSSA ILUSTRE PRESIDENTA PARA DA ESCLARECIMENTOS E RECEBER OS COSTUMEIROS GRITOS PALACIANOS, E ENQUADRADO PARA PRESERVAR O NOME DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA, APESAR DE TODAS AS CONFIRMAÇÕES RELATIVAS  AO RECEBIMENTO DE DOAÇÕES NA CAMPANHA PRESIDENCIAL, REALIZADAS PELO NOBRE DELIQUENTE CACHOEIRA.
A IDIOTICE NESSE EPISÓDIO  É TANTA, QUE FAZ LEMBRAR O DEPUTADO TIRIRICA E A SUA BRIOSA IDEIA DE CONSTRUIR CIRCOS EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL, TRANSFORMADO-OS EM UM LOCAL DESTINADO PARA O CIDADÃO BRASILEIRO REFLETIR SOBRE OS PROBLEMAS DO PAÍS.
AS DOAÇÕES DO CARLINHOS CACHOEIRA PARA O CAIXA 2 DA CAMPANHA PRESIDENCIAL DE LULA LALAU E DILMA FIONA, É UM FATO CONSUMADO E TRATADO COM RESERVAS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL, HAJA VISTO O ESTRAGO QUE OCORRERA NO CONGRESSO NACIONAL, CASO TODOS OS CONTEMPLADOS COM AS DOAÇÕES DO NOBRE MELIANTE CACHOEIRA SEJAM QUESTIONADOS E PROCESSADOS.

VIVA O BRASIL, DA POUCA VERGONHA E DO INVALIDO ELEITOR NACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** ÊXTASE DE UMA MEDIOCRIDADE CIDADÃ *** REAGE BRASIL ***

  O QUE IMPEDIU A TODOS OS BRASILEIROS, [[*EM BLOQUEAR TODAS AS ESTRADAS DO SEU PAÍS*]], E EXALTANDO O SEU LEGÍTIMO DIREITO EM PROTESTAR, QU...