terça-feira, 15 de maio de 2012

CÂMARA FEDERAL INTESTINAL

A MAIORIA DOS NOSSOS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS, TEM COMO ÚNICO OBJETIVO PARLAMENTAR OBTER VANTAGENS FINANCEIRAS, NÃO IMPORTANDO QUAIS OS CRIMES NECESSÁRIOS PARA A CONQUISTA DOS SEUS OBJETIVOS.
SUA ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS SÃO TOTALMENTE DESPREZADAS, CRIANDO ASSIM, UM PROFUNDO VAZIO LEGISLATIVO QUE RESULTA NA FALÊNCIA DO NOSSO PARLAMENTO, SEJA NA APROVAÇÃO, CRIAÇÃO OU APERFEIÇOAMENTO DAS LEIS QUE REGEM O DESTINO DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA.
QUESTÕES DESPREZADAS POR ESSE INTESTINAL CONGRESSO NACIONAL, SÃO COBRADAS PELA SOCIEDADE CONTINUAMENTE E RELEGADAS A UM SEGUNDO PLANO POR ESSA CASA, PROPORCIONANDO DESAJUSTES POLÍTICOS, JURÍDICOS E SOCIAIS NO PAÍS.
COM ESSA INCONSEQUENTE ATITUDE DO NOSSO CONGRESSO NACIONAL, VÁRIAS QUESTÕES PERTINENTES A ESSA CASA SÃO DIRECIONADAS AO PODER JUDICIÁRIO, PASSANDO AOS TRIBUNAIS O PAPEL DE LEGISLADOR, JULGADOR E ''DEFERIDOR'' DE NORMAS E LEIS DO PAÍS.
SÃO ANOS DE INOPERÂNCIA PARLAMENTAR, PERMITINDO O QUESTIONAMENTO SOBRE A MANUTENÇÃO DO SENADO E DA CÂMARA FEDERAL, HAJA VISTO A SUA NOTÓRIA INUTILIDADE PÚBLICA, OS SEUS ABSURDOS GASTOS E PREJUÍZOS AOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL.
'' APESAR DE TODAS ESSAS VERDADES ABSOLUTAS, A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA INTESTINAL CÂMARA FEDERAL, APROVOU UMA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL, QUE PERMITE AO CONGRESSO INTESTINAL NACIONAL, * SUSTAR * TODAS AS DECISÕES DO PODER JUDICIÁRIO, leia-se SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, POR CONSIDERAREM UMA INVASÃO DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, SOBRE O PODER LEGISLATIVO.
ESPERAMOS QUE ESSA ''PEC'' SEJA DEVIDAMENTE ANULADA, PERMITINDO COM ISSO, QUE O POVO BRASILEIRO POSSA ASSEGURAR OS SEUS SAGRADOS DIREITOS, E DIGA-SE DE PASSAGEM, TOTALMENTE  DESPREZADOS PELOS NOSSOS MELIANTES SENADORES E CORRUPTOS DEPUTADOS FEDERAIS.

VIVA O BRASIL, LUTANDO CONTRA ESSE CORRUPTO E INOPERANTE CONGRESSO NACIONAL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...