sábado, 7 de abril de 2012

TESOURO NACIONAL - DA MÃE JOANA

O VELHO PROJETO NACIONAL DE INCENTIVOS A ECONOMIA BRASILEIRA, CONTINUA SENDO A REDUÇÃO TEMPORÁRIA DE IMPOSTOS, TAXAS E TRIBUTOS, E TENDO COMO SUPORTE FINANCEIRO PARA ESSAS BRAVATAS ECONÔMICAS, OS COFRES DO TESOURO NACIONAL, QUE NADA MAIS É, O MEU, O SEU, OS NOSSOS IMPOSTOS SERVINDO PARA TAPAR OS BURACOS FINANCEIROS DA ADMINISTRAÇÃO PETISTA.
GRAÇAS A ESSAS INCONSEQUENTES MEDIDAS, NOSSO SISTEMA DE SAÚDE CONTINUA PRECÁRIO, NOSSAS ESCOLAS EM RUÍNAS, NOSSAS ESTRADAS ABANDONADAS, A SEGURANÇA PÚBLICA UM SALVE-SE QUEM PUDER, EM SUMA, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.
É IMPOSSÍVEL ACEITAR TODAS ESSAS MAZELAS, QUANDO UM GOVERNO POSSUIDOR DE UMA MAIORIA PARLAMENTAR NO CONGRESSO NACIONAL, RECUSA-SE A MODIFICAR ATRAVÉS DE NOVAS LEIS, OS ARCAICOS SISTEMAS TRIBUTÁRIO, FISCAL E TRABALHISTA, HOJE RESPONSÁVEIS PELOS DESAJUSTES ECONÔMICOS EXISTENTES.

VIVA O BRASIL, SEM RUMO E SEM VERGONHA.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...