domingo, 8 de abril de 2012

*** SEU VOTO - NOSSO FUTURO ***

SERÁ ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS QUE IREMOS MUDAR O NOSSO BRASIL, MOSTRANDO PARA TODOS OS INTERNAUTAS, O QUANTO É IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DAS VERDADEIRAS IDEIAS, NECESSÁRIAS PARA A CONQUISTA DO * VOTO  CONSCIENTE * NESSAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO PODEMOS ACEITAR A IDEIA DO * VOTO PERDIDO *, COM O ARGUMENTO DA ESCOLHA ''ERRADA'' DO CANDIDATO A PREFEITO OU VEREADOR.
CONTAMOS HOJE COM UMA INFINIDADE DE OPÇÕES PARA OBTER O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS CANDIDATOS, O QUE NOS PERMITE AVALIAR COM BOA SEGURANÇA, QUEM É QUEM NESSE ''PODRE'' MUNDO POLÍTICO BRASILEIRO.
NOSSA PRIMEIRA CONDIÇÃO PARA ALCANÇARMOS UM NOVO CONCEITO POLÍTICO PARA O BRASIL, * É DESCONSIDERAR *, SOBRE TODOS OS ASPECTOS, TODOS OS CANDIDATOS QUE ESTEJAM ENVOLVIDOS  E RESPONDENDO A QUALQUER TIPO DE PROCESSO, RESULTANTE DE PRÁTICAS CRIMINOSAS CONTRA AS NOSSAS INSTITUIÇÕES, O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.
HAVERÁ MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS A ESSE ENTENDIMENTO, COM O ARGUMENTO DE QUE SE ESTARÁ FAZENDO UM PRE-JULGAMENTO CONTRA A,B OU C, IMPUTANDO-LHES ''CULPAS'' ANTES DO DEVIDO JULGAMENTO, EXCLUSIVO AO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS.
COMO SABEMOS, E NÃO É DE HOJE, O NOSSO SISTEMA JUDICIÁRIO NÃO NOS TRANSMITE A DEVIDA CONFIANÇA, QUANDO SE TRATA DE REALIZAR O JULGAMENTO DE HOMENS PÚBLICOS, COM ESPECIAL ATENÇÃO AOS POLÍTICOS ELEITOS E MEMBROS DAS NOSSAS CASAS LEGISLATIVAS, E PROTEGIDOS POR ABSURDAS PRERROGATIVAS CORPORATIVAS, E OMISSÃO SISTEMÁTICA DO NOSSO PODER JUDICIÁRIO.
SÃO INÚMEROS CORRUPTOS, VERDADEIROS BANDIDOS, LIVRES E SOLTOS PARA CANDIDATAR-SE A TODOS OS CARGOS PÚBLICOS EXISTENTES, AFIRMANDO COM SIMPATIA A SUA INOCÊNCIA, APESAR DAS CONTUNDENTES PROVAS EXISTENTES, E CINICAMENTE FAZENDO USO DO ARGUMENTO DA FALTA DO DISTANTE JULGAMENTO, COM O QUAL PERANTE AS LEIS DO PAÍS, IRÁ SE CONSUMAR A SUA CULPA OU INOCÊNCIA, PELOS CRIMES OCORRIDOS.
FICA MAIS DO QUE CLARO, QUE PARA QUE SEJA CONSUMADO UM * VOTO CONSCIENTE * E SOBERANO POR CADA UM DE NÓS, ELEITORES ÁVIDOS POR VERDADEIRAS MUDANÇAS NO MUNDO POLÍTICO DO NOSSO PAÍS, NA VERDADEIRA LISURA DOS MEMBROS DAS NOSSAS CASAS LEGISLATIVAS, * NÃO ADMITIR  QUALQUER DÚVIDA SOBRE A CONDUTA ÉTICA, MORAL E CIDADÃ DE TODOS OS CANDIDATOS PARTICIPANTES DESSAS PRÓXIMAS E FUTURAS ELEIÇÕES *.
DENTRO DESSE VERDADEIRO CONTEXTO DE SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA DO BRASIL, ''NÃO'' ''VOTE'' NO CANDIDATO DUVIDOSO, NO CANDIDATO CUJA IDONEIDADE SEJA SUSPEITA, ADICIONANDO OS SEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS PESSOAIS, A LEI DA FICHA LIMPA E DOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS EXISTENTES.
** DIGA NÃO A TODOS AQUELES FLAGRADOS EM CRIMES, E  QUE NÃO TIVERAM O MENOR RESPEITO PELO SEU VOTO DE CONFIANÇA MANIFESTADO NAS URNAS. **

VIVA O BRASIL, RESPEITANDO O SEU VOTO, A SUA VIDA E O SEU FUTURO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...