segunda-feira, 16 de abril de 2012

SENADOR PETISTA HUMBERTO COSTA

A ESCOLHA DO CORRUPTO SENADOR HUMBERTO COSTA, COMO RELATOR DA REPRESENTAÇÃO DO ''PSOL'', VISANDO A CASSAÇÃO DO CORRUPTO SENADOR DEMÓSTENES TORRES, É UMA ARMAÇÃO MAQUIAVÉLICA DO ''PT'', CUJA A INTENÇÃO É BLINDAR OS MELIANTES E CORRUPTOS PETISTAS, ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO EM FALCATRUAS LIGADAS AO MELIANTE CARLINHOS CACHOEIRA.
A ''C.P.I.'' QUE ATÉ ENTÃO ERA TIDA COMO URGENTE PELOS PETISTAS, PASSOU A TER UM OUTRO TRATAMENTO, GRAÇAS A DIVULGAÇÃO DO ENVOLVIMENTO DE MEDALHÕES DO PARTIDO NESSE ESCÂNDALO, E DE CONHECIMENTO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA.
O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E A POLÍCIA FEDERAL, JÁ ADOTAM O PINGA-PINGA NAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO, PRIORIZANDO INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS MELIANTES DA OPOSIÇÃO, O QUE CAUSA REPÚDIO A SOCIEDADE BRASILEIRA, POR TER AS SUAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, UTILIZADAS NESSA POLITICAGEM NOJENTA ADOTADA PELO NOSSO GOVERNO.

VIVA O BRASIL, DA BANDIDAGEM GENERALIZADA.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...