segunda-feira, 16 de abril de 2012

SALÁRIO DO PROFESSOR

O ESTUPIDO DEBATE SOBRE O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES BRASILEIROS, RETRATA SEM PIEDADE, O QUANTO A EDUCAÇÃO EM NOSSO PAÍS É UM FATO SECUNDÁRIO E IRRELEVANTE.
QUESTIONAR O ÍNDICE APLICADO PARA CONCEDER O AUMENTO DE SALÁRIOS DA CATEGORIA, ''É O DEBATE MAIS IMORAL'' EXISTENTE NO PAÍS, AO CONSIDERARMOS O QUANTO É IMPORTANTE E INSUBSTITUÍVEL,  A ''EDUCAÇÃO'' PARA A POPULAÇÃO E PARA O PROGRESSO DA NAÇÃO.
O ÚNICO DEBATE ACEITO E PERMITIDO PARA O CASO, POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, É A ELABORAÇÃO DE PROJETOS E DE LEIS, QUE ASSEGUREM O ''MÁXIMO DE RECURSOS'' PARA A EDUCAÇÃO DO PAÍS, BEM COMO, O IMEDIATO APERFEIÇOAMENTO DE TODOS OS NOSSO PROFESSORES, VISANDO CONCEDER AOS NOSSOS ESTUDANTES O MELHOR APRENDIZADO POSSÍVEL.
NÃO NOS FALTAM RECURSOS PARA DESENVOLVERMOS UM SISTEMA EDUCACIONAL DE QUALIDADE, E DE PROMOVER A EVOLUÇÃO EDUCACIONAL E INTELECTUAL DO POVO BRASILEIRO, APRIMORANDO CONCEITOS ÉTICOS, MORAIS E DE CIDADANIA, E NOS CONDUZINDO A UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL E LIVRES DAS MAZELAS SOCIAIS, POLÍTICAS E JURÍDICAS, HOJE FARTAMENTE EXISTENTE NO NOSSO BRASIL.

***** QUE UM VEREADOR*, ''UM ZERO A ESQUERDA'', TENHA UM SALÁRIO DE UM PROFESSOR, E QUE, UM PROFESSOR TENHA UM SALÁRIO E VANTAGENS DE UM VEREADOR, COM CERTEZA SERÁ A REDENÇÃO EDUCACIONAL DO NOSSO PAÍS.*****

VIVA O BRASIL, COM RESPEITO A EDUCAÇÃO, A NOSSA VERDADEIRA SALVAÇÃO.

** SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ** -- "UMA QUASE *INUTILIDADE* PÚBLICA DO BRASIL" -- O VIAGRA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA.

O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)) TEM EM SEU PODER OS MAIS ((*COMPLETOS*)) E ((*INCONTESTÁVEIS*)) PROCESSOS CRIMINAIS, NOS QUAIS SÃO APONTAD...