quinta-feira, 12 de abril de 2012

RETALHOS DO BRASIL

* JUÍZES DE FUTEBOL NÃO SÃO MAIS OBRIGADOS A PRESTAR CONTAS AOS CONSELHOS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ÁVIDOS POR ALGUNS TROCADOS ILEGAIS.

* IDELI SALVATTI, NOSSA MINISTRA DAS RELAÇÕES SEXUAIS INSTITUCIONAIS, PROMETE FAZER VOOS PANORÂMICOS NA ORLA DO RIO DE JANEIRO, COM AS VASSOURAS ROUBADAS NO CONGRESSO NACIONAL.
A FORÇA AÉREA BRASILEIRA, AVISA QUE NÃO GARANTE A INTEGRIDADE DA VASSOURA.

* ANITA PRESTES, FILHA DE LUIS CARLOS PRESTES, ESTÁ INDIGNADA COM A ASSOCIAÇÃO DA IMAGEM DO SEU PAI AO ''CORRUPTO PCdoB''.
PARA ELA É INACEITÁVEL A IMAGEM DO SEU PAI ESTÁ LIGADA A UM PARTIDO QUE APOIA O NOVO CÓDIGO FLORESTAL, E É ABSOLUTAMENTE FAVORÁVEL AS MEDIDAS NEOLIBERAIS DO PARTIDO, BEM COMO, COMPACTUA COM A CORRUPÇÃO REINANTE NESSE GOVERNO.

A ''FIFA'' ABRE A BOCA, E COM TODA RAZÃO, PARA CRITICAR A EVOLUÇÃO DOS INVESTIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA COPA 2014.
HOSPEDAGEM, TRANSPORTES, ESTÁDIOS, PORTOS E AEROPORTOS, ESTÃO EM PASSO LENTO E COM OS ''RECURSOS RETIDOS''.

VIVA O BRASIL, DO FAZ DE CONTAS.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...