sexta-feira, 13 de abril de 2012

*** ''PT'' - SUGANDO A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A UTILIZAÇÃO DOS REGIMES DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, É A FESTA DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA,  PARA OBTER O DINHEIRO FÁCIL PARA AS SUAS FALCATRUAS.
UM GRANDE EXEMPLO DO USO INDEVIDO DESSE DINHEIRO, FOI CONSTATADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO, EM UMA OPERAÇÃO DE COMPRA DE TÍTULOS PÚBLICOS, REALIZADO PELO ENTÃO PREFEITO DO RECIFE, O HOJE DEPUTADO FEDERAL JOÃO PAULO, E CAUSANDO UM PREJUÍZO AOS SERVIDORES E AOS COFRES MUNICIPAIS, NO VALOR DE R$ 4,6 MILHÕES.
O FUNCIONAMENTO DO ESQUEMA É SIMPLES E RÁPIDO, POR TRATAR-SE DA VENDA CASADA DE TÍTULOS PÚBLICOS, COM OS SEUS VALORES SUPERFATURADOS, GERANDO LUCROS MARAVILHOSOS AS CORRETORAS PARTICIPANTES, E NA PONTA FINAL DA FALCATRUA, GERANDO FABULOSOS RECURSOS PARA OS CORRUPTOS PETISTAS.

VIVA O BRASIL, DOS INSPIRADOS CORRUPTOS PETISTAS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...