domingo, 15 de abril de 2012

PRECATÓRIOS E CORRUPÇÃO

NÃO É DE HOJE  A UTILIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS DE PRECATÓRIOS, PARA PROMOVER A CORRUPÇÃO E O ROUBO EXPLICITO AO COFRES PÚBLICOS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS.
O ATUAL GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, O FICHA SUJA EDUARDO CAMPOS ARRAES, É MESTRE NA CONDUÇÃO DESSE TIPO DE FALCATRUA, JÁ TENDO A OPORTUNIDADE DE CAUSAR SÉRIOS DANOS FINANCEIROS AO ESTADO, COM ESSA PRÁTICA CRIMINOSA.
NO RIO GRANDE DO NORTE, A QUESTÃO CRIMINAL REFERENTE AOS DESVIOS DOS PAGAMENTOS DOS PRECATÓRIOS, É ESPECIAL E ESTUPIDAMENTE CONSTRANGEDORA PARA O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO E DO PAÍS, POR ENVOLVER JUÍZES E DESEMBARGADORES, NO DESVIO DE R$ 12 MILHÕES, NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS.
CONSTATA-SE QUE A OCORRÊNCIA DESSES CRIMES, DEVE-SE A FALTA DE FISCALIZAÇÃO POR PARTE DO PODER PÚBLICO, ''E SÓ OCORRENDO AS DEVIDAS FISCALIZAÇÕES'', APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA.

VIVA O BRASIL, DO PODER OMISSO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...