quinta-feira, 12 de abril de 2012

PERNAMBUCO MENTIROSO

PERNAMBUCO SE CONSOLIDA NA PROPAGANDA MILIONÁRIA E MENTIROSA, NAS PALAVRAS FANTASIOSAS DO SEU GOVERNADOR FICHA SUJA EDUARDO CAMPOS ARRAES, E NA TRUCULÊNCIA DA SUA CASA LEGISLATIVA.
AS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO ESTÃO EM DECOMPOSIÇÃO, LIMPAS POR FORA E PODRES POR DENTRO.
A SAÚDE PUBLICA DO ESTADO ESTÁ EM DECOMPOSIÇÃO, SUJA POR FORA E PODRE POR DENTRO, E COM A AGRAVANTE DE ELIMINAR VIDAS HUMANAS AO NASCER, NA INFÂNCIA, NA JUVENTUDE E NA VELHICE.
PORTADORES DE DOENÇAS TERMINAIS COMO CÂNCER E SIMILARES, SÃO DISCRIMINADOS E ABANDONADOS PELO ESTADO, COM A ESCABROSA DESCULPA DA FALTA DE RECURSOS.
MINISTÉRIO DA SAÚDE, MINISTÉRIO DAS CIDADES, MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, SÃO OS MAIORES TRANSFERIDORES DE RECURSOS PARA O ESTADO, ALOCANDO BILHÕES DE REAIS PARA A REALIZAÇÃO DE MELHORIAS DA INFRAESTRUTURA ESTADUAL, PROPICIANDO UM MELHOR ATENDIMENTO NAS NECESSIDADES BÁSICAS DA POPULAÇÃO.
APESAR DE TODA ESSA CONTRIBUIÇÃO ''MINISTERIAL'', OS RECURSOS ESTÃO SUMIDOS E DESAPARECIDOS, LEVANDO OS CIDADÃOS PERNAMBUCANOS A CONVIVER COM AS PIORES SITUAÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA, PRINCIPALMENTE NESSA ÉPOCA DE GRAVE ESTIAGEM, QUE TEM RESULTADO EM UMA GRAVÍSSIMA E SECA NO INTERIOR DO ESTADO.

VIVA O BRASIL, DA POLITICAGEM ACIMA DAS VIDAS HUMANAS.

"SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL" - * DE CALÇA BAIXADA* - *VIROU PAU MANDADO* - *LIBEROU GERAL TODAS AS PILANTRAGENS* - *REAGE BRASIL*.

MUITOS BRASILEIROS *NÃO CONSEGUEM ENFRENTAR* OS *BANDIDOS* QUE HOJE ATUAM EM SUA ÁREA DE "MORADIA", "TRABALHO" E "L...