terça-feira, 17 de abril de 2012

PARLAMENTO INTESTINAL

O NOME PREFERIDO PARA ASSUMIR A RELATÓRIA DA C.P.I. DO CACHOEIRA, É O DO CORRUPTO CÂNDIDO VACA REZZA.
CONSIDERADO INJUSTIÇADO POR DILMA FIONA, COM A PERDA DA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA, A BASE ALIADA DA CORRUPÇÃO GOVERNAMENTAL DESEJA RECOMPENSA-LO COM ESSE BRILHANTE CARGO, E AO MESMO TEMPO, FAZER UM AGRADO AO MELIANTE CHEFE LULA LALAU DA SILVA.
POR FALAR EM LULA LALAU, O CASO CACHOEIRA TEM DADO MUITAS ALEGRIAS AO EX-PRESIDENTE, PRINCIPALMENTE QUANDO EXISTE A GRANDE POSSIBILIDADE DO ENVOLVIMENTO DO GOVERNADOR DE GOIÁS, MARCONI PERILLO, DESAFETO DE LULA LALAU DESDE A DIVULGAÇÃO DO ''ESCÂNDALO DO MENSALÃO'', CHEFIADO PELO NOSSO CORRUPTO LULA LALAU, QUE NA ÉPOCA AFIRMOU ''NÃO SABER DE NADA'', E DESMENTIDO CATEGORICAMENTE POR MARCONI PERILLO.
PARA REFORÇAR ESSE MAR DE LAMA CORRUPTO, ENTRARÁ COMO PARTICIPANTE ESPECIAL, E INDICADO POR SEU PARTIDO PARA ANALISAR E FORMALIZAR UM PARECER SOBRE O ESCÂNDALO CACHOEIRA, ''O NOBRE CORRUPTO SENADOR FERNANDO COLLOR''.
TODOS OS FUTUROS MEMBROS DESSA PROMISCUA ''C.P.I.'', JÁ FORAM AVISADOS PARA ABAFAR E BLINDAR OS CORRUPTOS COMPANHEIROS SÉRGIO CABRAL, EDUARDO CAMPOS ARRAES, AGNELO PROPINA QUEIROZ, JAQUES WAGNER E TANTAS OUTRAS FIGURAS DE DESTAQUE NACIONAL, PARTICIPANTES DA BASE ALIADA CORRUPTA GOVERNAMENTAL.
FICA PENDENTE, E GERANDO ESPECULAÇÕES NADA AGRADÁVEIS PARA A NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA, O DESEJO DO NOSSO CAPACHO ''P.M.D.B.'', EM PARTICIPAR DIRETAMENTE NA EVOLUÇÃO DOS TRABALHOS DESSA C.P.I., E PARA TAL EVOLUÇÃO, INDICAR COMO RELATOR O NOBRE E CORRUPTO SENADOR ROMERO JUCÁ, OUTRO DESCONTENTE COM AS DECISÕES DO PALÁCIO IMPERIAL DE BRASÍLIA.

VIVA O BRASIL, DA C.P.I. PROMISCUA E DOS SEUS INTESTINAIS MEMBROS.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...