sexta-feira, 13 de abril de 2012

LULA LALAU E O ITAQUERÃO

POR DETERMINAÇÃO DO NOSSO MELIANTE ''LULA LALAU'', O B.N.D.S. EMPRESTOU PARA O BANCO DO BRASIL, OS VALORES NECESSÁRIOS PARA A CORRUPTA CONSTRUTORA ODEBRECHT, EXECUTAR AS OBRAS DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS EM ITAQUERA.
O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, COBROU EXPLICAÇÕES AO BANCO DO BRASIL, CHEFIADO E CONTROLADO POR PETISTAS LULISTAS, INFORMAÇÕES SOBRE O EMPRÉSTIMO REALIZADO JUNTO AO B.N.D.S., FACE A ''INCRÍVEL CONCLUSÃO'' DE QUE A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO SERÁ INTEGRALMENTE BANCADA COM O DINHEIRO PÚBLICO, TORNANDO-SE MAIS UM ROUBO E ROMBO AOS COFRES DO ''TESOURO NACIONAL'', ALIMENTADORES DOS COFRES DO B.N.D.S., E ÚNICO AVALISTA NESSA OBRA.
O MAIS ABSURDO NESSE EPISÓDIO, É A NEGATIVA DO BANCO DO BRASIL EM FORNECER AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS EMPRÉSTIMOS REALIZADOS, ''ALEGANDO O SIGILO BANCÁRIO AMPARO EM LEI''.

VIVA O BRASIL, DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA PRATICANDO O ROUBO EXPLICITO.

** EM NOME DA GOVERNABILIDADE DO BRASIL ** SEJAMOS "ORDINÁRIOS", "SAFADOS" E "COVARDES" ** MIL VIVAS AOS LADRÕES ** BAIXAMOS AS NOSSAS CALÇAS **

A *NAÇÃO BRASILEIRA* FOI E É VÍTIMA DO MAIS CRUEL, SAFADO E CORRUPTO TRIO PRESIDENCIAL JAMAIS VISTO EM SUA HISTÓRIA REPUBLICANA, E QUE FOI ...