sexta-feira, 13 de abril de 2012

DILMA FIONA E OS SEU PALAVRÕES ÉTICOS

O NOBRE MELIANTE SECRETÁRIO-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, GILBERTO BO CARVALHO, AVISOU AO SEU CHEFE IMEDIATO, ''LULA LALAU DA SILVA'', QUE DESEJA DEIXAR O SEU CARGO NO GOVERNO DILMA FIONA, *POR CONTA DOS MAUS TRATOS SOFRIDOS NO CUMPRIMENTO DAS SUAS FUNÇÕES*, PROFERIDOS POR NOSSA AMÁVEL EMBRULHADORA DE PREGOS E PRESIDENTA, DILMA FIONA.
* EXPRESSÕES CHULAS E PALAVRÕES, SÃO FATOS CORRIQUEIROS NA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE O SECRETÁRIO-GERAL E A NOSSA PRESIDENTA, POR EXISTIR A FORTE DESCONFIANÇA POR PARTE DA NOSSA DILMA, DE SER O GILBERTO BO CARVALHO, O RESPONSÁVEL PELOS VAZAMENTOS DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS PARA IMPRENSA, ALÉM DE PROMOVER AS DESAVENÇAS ENTRE A BASE ALIADA, VISANDO UNICAMENTE MANTER EM EVIDÊNCIA POLÍTICA, O SEU MELIANTE CHEFE IMEDIATO, LUÍS INÁCIO LULA LALAU DA SILVA.

VIVA O BRASIL, DAS TRAIÇÕES, ESTRELISMO FAJUTO E CRIMINOSO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...