sexta-feira, 13 de abril de 2012

DEMÓSTENES TORRES - UMA OBRA INTESTINAL

* PROMOTOR DE JUSTIÇA, PROCURADOR-GERAL, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, E SENADOR DA REPÚBLICA. *
TUDO ISSO PELO ESTADO DE GOIÁS, NA MAIS ABSOLUTA CONFIANÇA DEPOSITADA PELOS ELEITORES DESSE ESTADO, E HOJE VITIMAS DE UMA DAS MAIS COVARDES TRAIÇÃO *AO VOTO RECEBIDO* NAS URNAS, CAUSANDO REVOLTA A TODOS OS ELEITORES DE GOIÁS E DO BRASIL.
* APESAR DE TRATAR-SE DE UMA VERGONHOSA REPETIÇÃO DO EXEMPLO DE *MAU CARATISMO POLÍTICO*, JÁ ''VIVIDO'' PELO BRASIL COM O NOSSO *EX-HONRADO* LUÍS INÁCIO LULA LALAU DA SILVA, ''NÃO EXISTE ENTRE AS PESSOAS DIGNAS DESSE PAÍS, QUALQUER JUSTIFICATIVA  QUE POSSA ATENUAR ESSA *ESPETACULAR OBRA INTESTINAL DO CANALHISMO POLÍTICO NACIONAL*.
* A CARA DE PAU DE DEMÓSTENES TORRES SOMADA AO SEU CINISMO PROFISSIONAL, FAZ DO *MELIANTE JOSÉ DIRCEU*, UM VAGABUNDO QUALQUER DA VIDA PÚBLICA DO BRASIL.

VIVA O BRASIL, JAMAIS PERDENDO A FÉ POR DIAS MELHORES PARA O NOSSO PAÍS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...