quarta-feira, 11 de abril de 2012

BRASIL EM RETALHOS DO BRASIL

= A NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA,  NÃO ABRE MÃO DA SUA PRERROGATIVA ''INCONSTITUCIONAL'', QUE É A DE ESCOLHER OS PRESIDENTES DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL.
NÃO PRETENDE CORRER O RISCO EM TER A SUA AUTORIDADE QUESTIONADA E CORTEJADA POR MELIANTES ÁVIDOS PELO DINHEIRO PÚBLICO, CABENDO A ELA ESCOLHER OS BENEFICIADOS.

= EDIR MACEDO, DA IGREJA UNIVERSAL, VALDEMIRO SANTIAGO, DA IGREJA MUNDIAL, DISPUTAM ENTRE SI QUEM CONSEGUE MANIPULAR O MAIOR NÚMERO DE ''EVANGÉLICOS'' PARA AS SUAS ORGANIZAÇÕES COMERCIAIS RELIGIOSAS, BEM COMO, QUAL O QUE CONSEGUE ''ARRANCAR'' COM AS SUAS ''BENÇÃOS TRUCULENTAS'', A MAIOR QUANTIA EM DINHEIRO DOS SEUS ENGANADOS DEVOTOS.

= IMPLANTAR TECNOLOGIAS AVANÇADAS EM SALAS DE AULA, É ALGO MUITO ESPECIAL E NECESSÁRIO, SE ADICIONADAS A ESTRUTURAS FUNCIONAIS ADEQUADAS NAS ESCOLAS.
DE QUE VALE 20 COMPUTADORES EM UMA ESCOLA, SE A MESMA NÃO POSSUI PROFESSORES, LOUÇAS, CARTEIRAS, MERENDA, ÁGUA, BANHEIROS E UM INSIGNIFICANTE PROJETO EDUCACIONAL.

= A FALTA DE CONHECIMENTOS SOCIAIS, EDUCACIONAIS E MORAIS, PERMITE A UM DEPUTADO FEDERAL, NO CASO O PETISTA JOSÉ MENTOR, A INVESTIR CONTRA AS LIBERDADES INDIVIDUAIS, BEM COMO, '' PROMOVER A CENSURA'', AO QUERER PROIBIR A EXIBIÇÃO DAS LUTAS DA ''MMA'' NA TELEVISÃO, ALEGANDO PROMOVER A VIOLÊNCIA PARA OS JOVENS.  ((LAMENTÁVEL TANTA LIMITAÇÃO DO DEPUTADO))

VIVA O BRASIL, DAS OPORTUNIDADES ESCUSAS.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...