quinta-feira, 12 de abril de 2012

*** ASSALTO AO TESOURO NACIONAL ***

O SENADO  FEDERAL, CASA DA MÃE JOANA, CHEFIADO PELO NOBRE CORRUPTO JOSÉ ROUBANDO SEMPRE SARNEY, PREPARA UM *SISTEMA* DE CRÉDITO PARA OS NOSSOS DESONESTOS REPRESENTANTES NO CONGRESSO, VISANDO ELIMINAR A PAPELADA EXISTENTE RELATIVAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS NOSSOS MELIANTES SENADORES E CORRUPTOS DEPUTADOS FEDERAIS.
((( SERÁ ADOTADO O ***SISTEMA DE CARTÕES CORPORATIVOS***, IGUAL AO USADO PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E A SUA COMPANHEIRADA. )))
TRATA-SE DE UM SISTEMA SIMPLES E EFICAZ, QUE TRARÁ GRANDES ''BENEFÍCIOS'' AO PAÍS, AO ''ELIMINAR A VISIBILIDADE'' DOS GASTOS ''ILEGAIS'' E DA ''CORRUPÇÃO'', PROTEGIDOS PELO SIGILO ''FUNCIONAL'' ADOTADO PARA OS GASTOS DOS NOSSOS HONRADOS PARLAMENTARES.

VIVA O BRASIL, DO ASSALTO DESARMADO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...