terça-feira, 6 de março de 2012

T.S.E. & INELEGÍVEIS

COM A DECISÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, DE CONSIDERAR INELEGÍVEIS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM REJEITADAS AS SUAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2010, FICA MAIS DÍFICIL A VIDA DOS *POLÍTICOS BANDIDOS* DO NOSSO PAÍS, TRAZENDO PARA O POVO BRASILEIRO A CERTEZA DE UM FUTURO DIGNO E MELHOR.
É MAIS UM GRANDE PASSO PARA A MORALIZAÇÃO POLÍTICA DO BRASIL, O QUE TRARÁ MAIS UM MOTIVO DE REFLEXÃO AO ELEITOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
* NÃO PODEMOS ESQUECER DE VASCULHAR A VIDA DOS NOSSOS CANDIDATOS, CERTIFICANDO-NOS DA SUA HONESTIDADE, AFINAL DE CONTAS, ''O VOTO DE CONFIANÇA CONCEDIDO ATRAVÉS DAS URNAS'', DEVERÁ SER RESPEITADO E HONRADO POR TODOS OS ELEITOS. *
NÃO PODEMOS ACEITAR A FALTA DE UM JULGAMENTO,  COMO ARGUMENTO DE INOCÊNCIA A QUEM QUER QUE SEJA.
* O FATO DE SER UM INDICIADO OU JÁ RESPONDER A UM PROCESSO, FAZ DO CANDIDATO UM SUSPEITO, E COMO TAL, NÃO PODEMOS CONCEDER-LHE UM VOTO BASEADO NA DÚVIDA, E COMO ISSO,  POR AS NOSSAS VIDAS E O DESTINO DAS NOSSAS CIDADES, ESTADOS E PAÍS, NAS MÃOS DE *CRIMINOSOS PENDENTES DE JULGAMENTO*.

VIVA O BRASIL, COM O VOTO RESPONSÁVEL EM PRIMEIRO LUGAR.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...