segunda-feira, 12 de março de 2012

C R E A C I O N I S T A

QUEM NASCE EM ISRAEL É JUDEU OU ISRAELENSE ?
A RESPOSTA CORRETA É ISRAELENSE, POR SER ISRAEL UM PAÍS SOBERANO, PÁTRIA DE TODOS OS CIDADÃOS NASCIDOS EM SEU TERRITÓRIO.
POR QUESTÕES HISTÓRICAS, USA-SE UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA PARA IDENTIFICAR ESSE POVO, FAZENDO DO JUDIAISMO UMA NACIONALIDADE, E PONDO EM SEGUNDO PLANO O SEU VERDADEIRO SENTIDO RELIGIOSO DE SER.
RECENTEMENTE AQUI NO BRASIL, SOMOS CONTEMPLADOS COM ATITUDES PERIGOSAS PRATICADAS POR RELIGIOSOS, ALÇADOS A CONDIÇÃO DE POLÍTICOS, CAUSANDO DESCONFORTOS DE ORDEM ÉTICA, SEJAM POLÍTICAS OU RELIGIOSAS.
'' O SENHOR MARCELO CRIVELLA, AO SER ABORDADO POR UM JORNALISTA EM UM EVENTO POLÍTICO,  ''POR SENADOR'', RETRUCOU A FORMA COMO FOI CHAMADO, PEDINDO AO JORNALISTA QUE SÓ O ABORDASSE COMO ''PASTOR'' MARCELO CRIVELLA.''
ESTANDO O SENHOR MARCELO CRIVELLA PARTICIPANDO DE UM EVENTO POLÍTICO E NA CONDIÇÃO DE ''SENADOR DA REPÚBLICA'', NADA MAIS CORRETO CHAMÁ-LO POR ''SENADOR'', ESTABELECENDO ASSIM O VERDADEIRO CARÁTER DO MOMENTO.
O MESMO ENTENDIMENTO É FEITO NO CASO EM QUE O SENHOR MARCELO CRIVELLA É ABORDADO EM UM EVENTO RELIGIOSO, DEVENDO TER O DEVIDO RESPEITO COMO ''PASTOR'' DA SUA IGREJA, HAVENDO EM ATENÇÃO A SUA RELIGIÃO, A PRESERVAÇÃO DA SUA FUNÇÃO RELIGIOSA.
* NÃO PODEMOS PERMITIR A UTILIZAÇÃO DE DENOMINAÇÕES OU FUNÇÕES RELIGIOSAS, VISANDO A PROMOÇÃO DE CRENÇAS RELIGIOSAS OU DE PESSOAS ATRELADAS A FÉ, PARA ALCANÇAR VANTAGENS ''POLÍTICAS''.* 
ESSE PRECEDENTE É PERIGOSO, POÍS ABRE ESPAÇOS PARA CONFRONTOS DE TODA ORDEM EM  UM FUTURO PRÓXIMO, PODENDO DESESTABILIZAR UMA HARMONIA CULTURAL E SOCIAL DO POVO BRASILEIRO.
RELIGIOSIDADE NÃO PODE SER ATRELADA AO MUNDO POLÍTICO, POR SER UMA  QUESTÃO DAS MAIS DELICADAS AO INDIVÍDUO, CAUSANDO AS MAIS IMPREVISÍVEIS REAÇÕES E AÇÕES.
EXEMPLOS EXISTEM POR TODO O MUNDO, CAUSANDO CONFLITOS ENTRE OS CIDADÃOS DO MESMO PAÍS, DESESTABILIZANDO GOVERNOS, E TUDO GRAÇAS AOS FLAGRANTES DESRESPEITOS AS CRENÇAS E A SAGRADA LIBERDADE RELIGIOSA DE CADA UM DE NÓS.

VIVA O BRASIL, SEM ESPAÇOES POLÍTICOS PARA CREDOS OU RELIGIÕES, PREVALECENDO O MARAVILHOSO PLURALISMO IDEOLÓGICO, RELIGIOSO E CULTURAL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...