segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

*** P.M.D.B. - MORTE ANUNCIADA

O ''P.M.D.B.'' SEMPRE SE GABOU EM POSSUIR O MAIOR NÚMERO DE PREFEITURAS CHEFIADAS PELO PARTIDO EM TODO O PAÍS.
COM BASE NESSA FORÇA MUNICIPALISTA, E SOMADO AO COMANDO DE ALGUMS GOVERNOS ESTADUAIS, SEMPRE SE COLOCOU ACIMA DOS OUTROS PARTIDOS, PERMITINDO-LHE ''IMPOR'' A TODOS OS GOVERNANTES DO BRASIL, ALIANÇAS, CONCESSÕES E VANTAGENS, EM TROCA DE TODO O APOIO POLÍTICO E DA CHAMADA GOVERNABILIDADE.
COM O PETISMO NO PODER E A GRANDE SABEDORIA DO EX-PRESIDENTE LULA LALAU, QUE SOUBE FRACIONAR A SUA BASE POLÍTICA E A SUA BASE DE SUSTENTAÇÃO DE GOVERNO, O ''P.M.D.B.'' FOI SUTILMENTE DEVORADO PELA FORÇA PETISTA, SENDO GRADUALMENTE AFASTADO DE TODOS OS POSTOS CHAVES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL.
O TEMPO PASSOU, O PETISMO AVANÇOU, E O QUE SOBRA PARA O ''P.M.D.B.'' EM 2012, SÃO AS PIORES EXPECTATIVAS ELEITORAIS, FATO QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O ACIRRAMENTO DE ÂNIMOS ENTRE O PARTIDO E O GOVERNO.
DE POUCO VALE A VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SE OS MAIS IMPORTANTES MINISTÉRIOS, COM OS SEUS VULTOSOS ORÇAMENTOS, NÃO ESTÃO NAS MÃOS DO PARTIDO, GARANTIDO-LHE VISIBILIDADE E REALIZAÇÕES, NECESSÁRIAS PARA A PRESERVAÇÃO DOS SEUS ELEITORES.
ABRAÇADO AO SEU PASSADO E A PRÁTICAS INADEQUADAS PARA O MOMENTO POLÍTICO DO PAÍS, O ''P.M.D.B.'' É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO SEU ENFRAQUECIMENTO POLÍTICO, PRINCIPALMENTE POR MANTER UMA CONDUTA PARTIDÁRIA DESFIGURADA E SUBMISSA AOS INTERESSES DE MEIA-DÚZIA DE ''CACIQUES'' DO PARTIDO.
NÃO SERÁ DILMA, LULA, KASSAB, SERRA OU MAIA, OS RESPONSÁVEIS PELO FRACASSO ANUNCIADO DO ''P.M.D.B.'' NESSAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
A SUA INCAPACIDADE DE AGREGAR E SOMAR POSIÇÕES E CONDIÇÕES COMO PARTIDO POLÍTICO, É A RESPONSÁVEL PELO INÍCIO DO FIM DE UMA HEGEMONIA POLÍTICA NO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DA DERROTA ANUNCIADA.

** EXTINÇÃO IMEDIATA DE "TRAPACEIRAS E CORRUPTAS APOSENTADORIAS" NO CORRUPTO "CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO" ** - ** PICARETAGEM É CRIME ** - REAGE BRASIL.

O ATUAL E CORRUPTO "GOVERNO BRASILEIRO", SOB O COMANDO DO "CORRUPTO" PRESIDENTE DA REPÚBLICA, "MICHEL PICARETA TEME...