sábado, 25 de fevereiro de 2012

PETROBRAS EM APUROS

AO SERVIR DE ''VETOR'' DE UMA POLÍTICA DE GOVERNO PROTECIONISTA, QUE IMPONHE UM CONTEÚDO NACIONAL DOS SEUS FORNECEDORES, A PETROBRAS PASSOU A SER REFÉM DA INDÚSTRIA NACIONAL, E COM ISSO, PASSOU A CONVIVER COM AS PIORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, CAUSANDO SÉRIOS ATRASOS NOS SEUS PROJETOS, ESTAGNAÇÃO NA SUA PRODUÇÃO, DESATUALIZAÇÃO TECNOLOGICA E PREJUÍZOS FINANCEIROS ALARMANTES.
O GOVERNO PETISTA AO IMPOR A PETROBRAS SUAS VONTADES POLÍTICAS E ADMINISTRATIVAS, LEVA A EMPRESA A TRILHAR POR CAMINHOS TOTALMENTE CONTRÁRIOS AO SEU DESENVOLVIMENTO, CAUSANDO SÉRIOS DANOS AO SEU PATRIMONIO, PRINCIPALMENTE QUANDO OBRIGA A EMPRESA A TER VALORES ARTIFICIAIS NOS PRODUTOS QUE COMERCIALIZA, PREJUDICANDO A SUA GESTÃO EMPRESARIAL, E ENGANANDO A SOCIEDADES BRASILEIRA, QUE CEDO OU TARDE TERÁ QUE ARCAR COM OS PREÇOS REAIS DO ÓLEO E DA GASOLINA.

VIVA O BRASIL, DA ENGANAÇÃO NACIONAL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...