domingo, 12 de fevereiro de 2012

*** PETROBRAS DECADENTE ***

NÃO É DE HOJE QUE DESTACAMOS A INCONSISTÊNCIA DOS NÚMEROS APRESENTADOS PELA PETROBRAS, RELATIVOS AO SEU DESEMPENHO FINANCEIRO NOS ÚLTIMOS ANOS.
DO REFINO AOS INSUMOS, DEPRECIAÇÃO OPERACIONAL, LIQUIDEZ FINANCEIRA, ATIVIDADES ALHEIAS A SUA FINALIDADE, MANIPULAÇÃO DE PREÇOS, E TANTAS OUTRAS OCORRÊNCIAS CONTRÁRIAS AO PROGRESSO DA EMPRESA, SÃO FATOS FARTAMENTE DIVULGADOS E AMPLAMENTE AVALIADOS POR ORGÃOS ESPECIALIZADOS.
*AMARGAR UMA DESVALORIZAÇÃO DE R$ 28,2 BILHÕES DE REAIS, É UM FATO DEPLORÁVEL PARA A PETROBRAS, POR TRATAR-SE DE UM RESULTADO DECORRENTE DA **INCOMPETENCIA** ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL DA EMPRESA*.
MESMO CONSIDERANDO TODOS OS INVESTIMENTOS EXECUTADOS, SEJA NO PRÉ-SAL, REFINARIAS, EXPLORAÇÃO OU EM AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ''A PETROBRAS  AO TER OS SEUS RESULTADOS PRODUTIVOS E FINANCEIROS'' *ATRELADOS* AS VONTADES POLÍTICAS E ECONOMICAS DO GOVERNO FEDERAL, TEM ESBARRADO EM ''ARRANJOS'' OPERACIONAIS INCOMPATÍVEIS COM A SUA DINÂMICA EMPRESARIAL, LOGÍSTICA E COMERCIAL, IMPONDO PERDAS ABSURDAS A EMPRESA, COMO TAMBÉM,  A TODO O BRASIL.
É INJUSTIFICÁVEL A PETROBRAS SER A ÚNICA EMPRESA PETROLIFERA DO MUNDO, A AMARGAR PREJUÍZOS EM TODOS OS SEUS SEGMENTOS PRODUTIVOS, EXPONDO O QUANTO A SUA ADMINISTRAÇÃO FOI LEVIANA COM A EMPRESA, AO PONTO DE SE CONSTATAR A '''MANIPULAÇÃO'''DOS SEUS RELATÓRIOS REFERENTES AOS SEUS DIVERSOS RESULTADOS PRODUTIVOS, CONSUMANDO DESSA FORMA, *CRIMES* CONTRA O ''SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL E INTERNACIONAL'', AO IMPOR PERDAS EM BOLSAS DE VALORES, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E AOS SEU ACIONISTAS.
NÃO É MAIS ACEITÁVEL UMA EMPRESA COMO A PETROBRAS, CONTINUAR SUBMISSA AS VONTADES DE UM GOVERNO, TENDO AS SUAS ATRIBUIÇÕES, EXCLUSIVAMENTE EMPRESARIAIS, CORROMPIDAS E SURRUPIADAS, PARA O BENEFÍCIO DE MEIA-DÚZIA DE OPORTUNISTAS MELIANTES, ÁVIDOS PELO DINHEIRO FÁCIL DOS COFRES DA EMPRESA.
É IMPERATIVO O PROFISSIONALISMO ADMINISTRATIVO E EMPRESARIAL NO COMANDO DA EMPRESA, PERMITINDO A ELABORAÇÃO DE UM PROJETO SÉRIO E CONSISTENTE, VISANDO UNICAMENTE O CRESCIMENTO DA PETROBRAS, COM ''INDEPENDENCIA'', E LONGE DAS VONTADES ESCUSAS, DO PROTECIONISMO MACABRO E DA BANDIDAGEM POLÍTICA. 

VIVA O BRASIL, DO ÓLEO BENDITO, FORA DAS MÃOS DE HOMENS MALDITOS.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...