segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OTÁRIO TRABALHADOR BRASILEIRO

EM UMA DEMOCRACIA, OS DIREITOS INDIVIDUAIS REPRESENTAM A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO, PROPORCIONANDO AO SEU CIDADÃO O USO DO SEU LIVRE ARBÍTRIO, SEJA PARA FINS PESSOAIS OU COLETIVOS.
SUAS DECISÕES SÃO SOBERANAS E RESPEITADAS, TENDO COMO LIMITE O SAGRADO RESPEITO AS LEIS DO PAÍS, COM AS QUAIS SÃO ESTABELECIDOS E GARANTIDOS TODOS OS FUNDAMENTOS LEGAIS, QUE GARANTEM O CUMPRIMENTO DE TODOS OS DIREITOS INDIVIDUAIS, BEM COMO, ESTABELECE AO CIDADÃO RESPONSABILIDADES PESSOAIS E COLETIVAS, VISANDO UNICAMENTE O SEU BEM ESTAR E DE TODA A SOCIEDADE E NAÇÃO.
APESAR DA EXISTENCIA DE LEIS EXPLÍCITAS SOBRE OS DIREITOS INDIVIDUAIS, CONSTANTES EM NOSSA SOBERANA CONSTITUIÇÃO, GARANTIDO NA INTEGRA TODOS ESSES SAGRADOS DIREITOS, O CIDADÃO BRASILEIRO TEM SIDO OBRIGADO ATRAVÉS DE ARTIFÍCIOS POLÍTICOS E JURÍDICOS , A SE SUBMETER A ''NORMAS OU LEIS'', EMBASADAS EM FALSAS RESPONSABILIDADES, RESULTANTE DA TRUCULENCIA DE OPORTUNISTAS E MAQUIAVÉLICOS HOMENS PÚBLICOS.
ENTRE TODOS OS ABSURDOS EXISTENTES NA FORMA DE NORMAS OU DE LEIS, VIGENTES E IMPOSTAS AO ''CIDADÃO E TRABALHADOR BRASILEIRO'', DESTACA-SE O *SINDICALISMO DE CLASSES TRABALHADORAS*, EXISTENTES NO BRASIL.
COMO ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE TODOS OS TRABALHADORES, SÃO NECESSÁRIAS E INDISPENSÁVEIS, PÓIS REPRESENTAM LEGALMENTE A DEFESA DE TODAS AS ''DEMANDAS'' DOS TRABALHADORES PERANTE GOVERNOS, JUSTIÇA E A SOCIEDADE, GARANTINDO A TODOS O ''PODER'' REIVINDICATÓRIO SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO, SALÁRIOS, PRODUÇÃO E PROTEÇÃO DO SEU BEM ESTAR SOCIAL E PROFISSIONAL.
INFELIZMENTE NO BRASIL, E COM A PARTICIPAÇÃO DOS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, A PROLIFERAÇÃO DE SINDICATOS REPRESENTATIVOS DE CLASSES TRABALHADORAS, FOI TOTALMENTE ESTIMULADA E ACEITA, PRODUZINDO NO PAÍS ENTIDADES SINDICAIS DESPROVIDAS DE PRNCÍPIOS ÉTICOS, ORDENAMENTO JURÍDICO E PASMÉM, DESPROVIDOS DA LEGALIDADE, VISANDO UNICAMENTE E ''DISCARADAMENTE'', *** ROUBAR O DINHEIRO DOS TRABALHADORES BRASILEIROS ***, PARA ''PROMOVER O ENRIQUECIMENTO DOS SEUS OPORTUNISTAS, BANDIDOS E CORRUPTOS REPRESENTANTES LEGAIS''.
(((( NÃO É MAIS ACEITÁVEL A OBRIGATORIEDADE IMPOSTA AO TRABALHADOR BRASILEIRO, PARA O PAGAMENTO DA ***CONTRIBUIÇÃO SINDICAL***, SEJA MENSAL OU ANUAL, ''QUANDO SE CONSTATA E, SEM ARGUMENTOS CONTRÁRIOS'', QUE ESSA CONTRIBUIÇÃO É USADA DE FORMA ''OSTENSIVA'' NA PROMOÇÃO PESSOAL DOS SEUS DIRIGENTES, E DE GRUPOS SINDICAIS OU POLÍTICOS, CAUSANDO PERDAS FUNCIONAIS AS ENTIDADES, BEM COMO, SÉRIOS DANOS FINANCEIROS AOS TRABALHADORES FILIADOS E SUAS FAMÍLIAS.))))
QUE O TRABALHADOR BRASILEIRO TOME VERGONHA NA CARA, VALORIZE CADA MINUTO DO SEU TRABALHO, NÃO PERMITINDO QUE OPORTUNISTAS , AS CUSTAS DO SEU ''SUOR'', ROUBEM E ENRIQUEÇAM COM O SEU DIGNO DINHEIRO SURRUPIADO.

VIVA O BRASIL, DO OTÁRIO TRABALHADOR BRASILEIRO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...