terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIORIDADE AOS '' 16 ''

É URGENTE TERMOS UMA DEFINIÇÃO SOBRE A MUDANÇA CONSTITUCIONAL, QUE ALTERA A IDADE DE RESPONSABILIDADE PENAL PARA OS JOVENS BRASILEIROS.
REDUZIR A MAIORIDADE PENAL DE 18 PARA '' 16 '' ANOS, É UMA NECESSIDADE ''URGENTE'' PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA, O QUE IRÁ PROPICIAR UMA ''PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO NA VIDA DO NOSSO PAÍS''.
ESSA ALTERAÇÃO IRÁ IMPOR AOS NOSSOS GOVERNOS ESTADUAIS, MUNICIPAIS E FEDERAL, A REALIZAÇÃO DE ''VERDADEIRAS'' AÇÕES SOCIAIS, EXIGINDO DE IMEDIATO,  A APLICAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO BÁSICA SATISFATÓRIA, PREPARANDO COM COMPETÊNCIA OS NOSSOS JOVENS PARA UMA VIDA PROFISSIONAL E CIDADÃ.
NECESSITAMOS DE UM PAÍS JUSTO, RESPONSÁVEL E EFICIENTE. NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES DEPENDEM DAS NOSSAS DECISÕES DO HOJE, E TOMÁ-LAS REQUER CORAGEM E MUITA SERIEDADE POR PARTE DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES E DA NOSSA SOCIEDADE.
A POLÊMICA É GRANDE SOBRE ESSE ASSUNTO. NO ENTANTO, NÃO PODEMOS CONTINUAR FUGINDO DAS NOSSAS RESPONSABILIDADES.
COMO SUGESTÃO, CONSIDERAMOS QUE SEJA ESTABELECIDO UM PRAZO DE TRANSIÇÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DESSA NOVA ORDEM CONSTITUCIONAL, PERMITINDO AO GOVERNO E A SOCIEDADE BRASILEIRA ADEQUAR-SE A ESSA NOVA REALIDADE, EVITANDO AO MÁXIMO PREJUÍZOS AOS JOVENS BRASILEIROS.

VIVA O BRASIL, PROTEGENDO OS SEUS JOVENS E A SUA NAÇÃO COM RESPONSABILIDADE.

** HONRA, VERDADE E DIGNIDADE ** VALORES DO NOSSO BRASIL ** VIRTUDES DE UM GRANDE POVO ** REAGE BRASIL **

O NOSSO BRASIL "IMPLORA" AOS SEUS "DIGNOS" E "HONRADOS" CIDADÃOS, QUE "DESPERTEM" E "ENCAREM&q...